1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone huawei e220

Discussão em 'Vodafone' iniciada por HerbaKing, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3620)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Boas

Para conseguir usar a connect box no vista, eu fiz o seguinte pelo site da vodafone

Para poder usar a sua Vodafone Internet Connect Box (VICB) em ambiente Windows XP e Vista ou Mac OS e poder navegar a velocidades até 7,2Mbps proceda ao download dos seguintes ficheiros de acordo com a sua placa de dados e sistema operativo que utiliza:
    Huawei E220 - Windows - é o fixeiro

O certo é que agora tipo de 50 em 50 minutos a ligação vai abaixo, e para voltar a ligar, so a muito custo e por vezes tenho ate de reeiniciar o pc.

Alguem sabe ou tem a antiga firmware para kolokar na box ... é que se assim fossse fikava em xp mas tinha a net estavel (as vezes)

obrigado

2. diablo2926

diablo2926 Power Member

eu fix essa mxm actualização da firmware e da dashboard e nao tenho kualker tipo de problema ker a ligar a box no XP ou no VISTA....kal e a força do sinal??? se for mt baixo talvex seja disso muda o pc para o andar de cima foi o k eu fix e agr tenhu mais sinal...

3. HerbaKing

HerbaKing Power Member

é muito estranho mesmo .. mas por vezes até o usb desliga komo se a gente tivesse sakado a box e voltado a ligar ... ke cena !!!!

4. mynuster

mynuster Power Member

pois.. eu estou a ter um problema tb com o modem usb huawei e220.. pois em vez de actualizar a firmware da vodafone para windows vista, instalei o do kanguru :rolleyes: agora o que faço?? é que nao dá para remover os ficheiros do kanguru do modem.. os da vodafone lá na loja podem resolver isso??? ou entao alguem que diga umas dicas...

5. anonymopt

anonymopt Power Member

e que tal usarem o search :lol::lol:

reclamem com a vodafone... esse update tem dado mts problemas...

6. nothing

nothing Power Member

Tenho 2 na empresa.

1 instala e funciona correctamente em WinXP, mas não instala no W2k3.
    Outra não dá para instalar, mas tendo o software da primeira já instalado no PC funciona sem qualquer problema.

É o que dá irem para a Cisco chinesa....

7. nipnip

nipnip Power Member

atitude inteligente... experimenta meter-lhe o da vodafone por cima..

8. mynuster

mynuster Power Member

ja tentei.. mas dá erro..... =\.. bem acho que vou ter que ir à vodafone msm...

9. VinE

VinE Power Member

Software vodafone = merdum..

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Grunf...

So na pagina inicial ha mais dois topicos acerca do mesmo, custa assim tanto fazer um search?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página