vodafone huawei e220

Status
Fechado a novas mensagens.

HerbaKing

Power Member
Boas

Para conseguir usar a connect box no vista, eu fiz o seguinte pelo site da vodafone


Para poder usar a sua Vodafone Internet Connect Box (VICB) em ambiente Windows XP e Vista ou Mac OS e poder navegar a velocidades até 7,2Mbps proceda ao download dos seguintes ficheiros de acordo com a sua placa de dados e sistema operativo que utiliza:
Huawei E220 - Windows - é o fixeiro


O certo é que agora tipo de 50 em 50 minutos a ligação vai abaixo, e para voltar a ligar, so a muito custo e por vezes tenho ate de reeiniciar o pc.

Alguem sabe ou tem a antiga firmware para kolokar na box ... é que se assim fossse fikava em xp mas tinha a net estavel (as vezes)

obrigado
 
eu fix essa mxm actualização da firmware e da dashboard e nao tenho kualker tipo de problema ker a ligar a box no XP ou no VISTA....kal e a força do sinal??? se for mt baixo talvex seja disso muda o pc para o andar de cima foi o k eu fix e agr tenhu mais sinal...
 
pois.. eu estou a ter um problema tb com o modem usb huawei e220.. pois em vez de actualizar a firmware da vodafone para windows vista, instalei o do kanguru :rolleyes: agora o que faço?? é que nao dá para remover os ficheiros do kanguru do modem.. os da vodafone lá na loja podem resolver isso??? ou entao alguem que diga umas dicas...
 
Tenho 2 na empresa.

1 instala e funciona correctamente em WinXP, mas não instala no W2k3.
Outra não dá para instalar, mas tendo o software da primeira já instalado no PC funciona sem qualquer problema.

É o que dá irem para a Cisco chinesa....
 
pois.. eu estou a ter um problema tb com o modem usb huawei e220.. pois em vez de actualizar a firmware da vodafone para windows vista, instalei o do kanguru :rolleyes: agora o que faço?? é que nao dá para remover os ficheiros do kanguru do modem.. os da vodafone lá na loja podem resolver isso??? ou entao alguem que diga umas dicas...
atitude inteligente... experimenta meter-lhe o da vodafone por cima..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo