Vodafone Messenger no V3i?

Groznik

Membro
Ola!

Eu tenho um v3i e qeria ter o Messenger.

Mando a mensagem IM para o 12345.
Recebo a mensagem a dizer para ir ao tal site...
Vou mas depois vai para a net e n faz mais nada :'(:'(

Mas já antes consegui, mas na altura nem conseguia entrar. Dava'me erro...

Sera que deva mudar de MP?
Tenho as definiçoes Vodafone do Site da Motorola.

Ajudem-me se possivel. :lol:
 
Tive o mesmo problema À uns tempos atrás, mas com um Motorola V3i-Itunes...
Liguei para o apoio a clientes e pediram a versão da firmware e disseram que a que tinha era incompatível, e para a actualizar para me deslocar ao centro de reparações da Vodafone em Gondomar ao lado do parque nascente

Mas quando cheguei lá, pediram-me comprovativo de compra e comprovativo do desbloqueio, e que mesmo assim teriam dúvidas se o msn iria funcionar em condições no meu equipamento... e por isso é que ainda estou por lá ir com o comprovativo de desbloqueio.

:x2:
 
Mas tipo, o qe ta no site é que o movel que era compativel ate' era o V3, nao o v3i. Expriementei e na mensagem dava..


Se o teu motorola foi adquirido na Vodafone, vai lá com o comprovativo de compra que eles actualizam a firmware gratuitamente e ficas com o Messenger a funcionar correctamente.

Se não foi adquirido, podes é pagar €30 pela actualização e o serviço pode não funcionar.
 
Mas há Vodafone Messenger em Java?

Diz antes assim: Há algum messenger da vodafone que não seja em Java? Porque eu acho que só deve haver nesse formato...

014diogocosta - para saberes isso, manda sms com a palavra IM para o número 12345 (Sms gratuita - vodafone) e ficas a saber a resposta.
 
Back
Topo