1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Messenger no V3i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Groznik, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2477)

1. Ola!

Eu tenho um v3i e qeria ter o Messenger.

Mando a mensagem IM para o 12345.
    Recebo a mensagem a dizer para ir ao tal site...
    Vou mas depois vai para a net e n faz mais nada :'(:'(

Mas já antes consegui, mas na altura nem conseguia entrar. Dava'me erro...

Sera que deva mudar de MP?
    Tenho as definiçoes Vodafone do Site da Motorola.

Ajudem-me se possivel. :lol:

2. Migael

Migael Banido

Tive o mesmo problema À uns tempos atrás, mas com um Motorola V3i-Itunes...
    Liguei para o apoio a clientes e pediram a versão da firmware e disseram que a que tinha era incompatível, e para a actualizar para me deslocar ao centro de reparações da Vodafone em Gondomar ao lado do parque nascente

Mas quando cheguei lá, pediram-me comprovativo de compra e comprovativo do desbloqueio, e que mesmo assim teriam dúvidas se o msn iria funcionar em condições no meu equipamento... e por isso é que ainda estou por lá ir com o comprovativo de desbloqueio.

:x2:

3. Hum....

Vou ter de procurar outro MP =(

Q m**da gosto tanto deste...

xDDD

4. turtle00

turtle00 Power Member

Não é compatível

Segundo sei, e nao so por experiencia propria, os motorolas V3 sao incompativeis com o messenger....

mm mau =(

5. Mas tipo, o qe ta no site é que o movel que era compativel ate' era o V3, nao o v3i. Expriementei e na mensagem dava..

6. Migael

Migael Banido

Se o teu motorola foi adquirido na Vodafone, vai lá com o comprovativo de compra que eles actualizam a firmware gratuitamente e ficas com o Messenger a funcionar correctamente.

Se não foi adquirido, podes é pagar €30 pela actualização e o serviço pode não funcionar.

7. Pois xD

Eu faço isso tambem n é por aí...

TEnho é de encontrar um MP fixe e de Origem xD

8. Migael

Migael Banido

Se conseguíres encontrar a firmware que é compatível com o serviço então força...

9. Sabes o nome do firmware?

10. Migael

Migael Banido

Por isso mesmo que o melhor é leva-lo à vodafone se ainda estiver na garantia. :lol:

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas há Vodafone Messenger em Java?

12. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

e pro motorola l7? ha algum msn?

13. O Vodafone Messenger é em java.

14. E' provavel, mas deve ser caro =|

15. Migael

Migael Banido

Diz antes assim: Há algum messenger da vodafone que não seja em Java? Porque eu acho que só deve haver nesse formato...

014diogocosta - para saberes isso, manda sms com a palavra IM para o número 12345 (Sms gratuita - vodafone) e ficas a saber a resposta.

16. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Pensava que era tudo para symbian

17. userN

userN Power Member

18. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Já dei uma vista de olhos.. Nem o Motorla V980 nem o Samsung X530 são compatíveis... Diga-se, aliás, poucos são os compatíveis.

19. spytech

spytech Mega BOINC

uma sugestão para quem quer usar o vodafone messenger: não se metam nisso, estão a pagar desnecessáriamente

aconselho isto -> http://www.getjar.com/products/10717/eBuddy é free e seguro... provávelmente muito mais seguro que o vodafone messenger...

PS: funciona a 100% no nokia 5300

EDIT: ja agora, teem um link de download mais oficial -> http://get.ebuddy.com/

20. mas ai nao é necessario pagar o acesso a net? *-)

Partilhar esta Página