[Vodafone]Problema com cartão Yorn

Earthless

Power Member
Boas, tenho um cartão há já vários anos da yorn. Acontece que um telemovel que tive morreu, mudei para outro temporariamente e agora já arranjei o definitivo.


nessa mudança, o cartão dá, apanhava rede e tudo mais.... mas não envia sms, ficam retidas na caixa de saída a reenviar e nada. Acontece que carreguei o telemovel com 10 euros e agora não posso fazer nada...

Estou a pensar em comprar um cartão novo, vodafone ou yorn, se comprar como transfiro o saldo? obrigado
 
Boas, tenho um cartão há já vários anos da yorn. Acontece que um telemovel que tive morreu, mudei para outro temporariamente e agora já arranjei o definitivo.


nessa mudança, o cartão dá, apanhava rede e tudo mais.... mas não envia sms, ficam retidas na caixa de saída a reenviar e nada. Acontece que carreguei o telemovel com 10 euros e agora não posso fazer nada...

Estou a pensar em comprar um cartão novo, vodafone ou yorn, se comprar como transfiro o saldo? obrigado

Já viste se as definições do telemóvel estão bem? O nº da caixa de mensagens, de rede, etc?
 
No caso de ser problema do cartão, vai a uma loja da vodafone que eles dão-te um novo e transferem o saldo, e continuas com o mesmo numero. Isso de borla.
Se ligares para o serviço de apoio eles tb te resolvem o problema de borla, maso cartão demora a vir, vem pelo correio.
 
Basta ires a uma loja vodafone e pedires uma segunda via. Se nao tiveres pedido nenhum a menos de seis meses e gratis!
Deve resolver o teu problema
 
Back
Topo