Vodafone propõe RingDings para substituir sinal de chamada

RavenMaster

Power Member
"A Vodafone Portugal inicia hoje o novo serviço RingDings através do qual dá aos seus clientes a possibilidade de substituírem o tradicional sinal de chamada a quem os está a tentar contactar, pelos últimos sucessos musicais, por clássicos, por sons humorísticos ou sons ambiente, até a ligação se concretizar.

O serviço permite escolher a música ou som transmitidos, em função do número do chamador, sendo totalmente personalizável. Ao contrário dos tradicionais toques, que são guardados no telemóvel do cliente, os toques Vodafone RingDings são armazenados e tocados pela Rede Vodafone, pelo que o serviço funciona com qualquer modelo de telemóvel, desde os mais antigos aos 3G, refere a operadora em comunicado.

De salientar, igualmente, que o serviço funciona quer o chamador estabeleça a ligação a partir de uma rede fixa, quer de uma rede móvel.

Os utilizadores da rede Vodafone interessados podem aderir e personalizar os RingDings ligando para o número do serviço, através do portal Vodafone live! ou a partir do site www.vodafone.pt.

Os clientes da operadora que entretanto activarem o RingDings podem beneficiar de uma promoção de lançamento, mantendo o serviço activo durante 3 meses por apenas 50 cêntimos. "

link
 
Não há nenhum smiley do manguito, do passarinho... etc...? Dava jeito...

Que ideia mais idiotica sinceramente. E que tal mais uma campanhazinha de pague €5 e a gente devolve tudo o que gastou num mes? Isso é o que a Vodafone faz bem quando quer em vez destas diarreias mentais
 
mas se o factor de decisão kdo todos compram um telemovel é ver o k tras mais *****, n percebo o ponto da discordia. é como a quinta das celebridades.. todos falavam mal mas todos viam, aqui é igual, falam falam, mas tem um telemovel td apaneleirado.

a mim parece-me uma boa ideia, apesar do o meu tlm fazer isso (6600). eu gosto, n é tao monotono como os toques poli ou mono...
 
Back
Topo