1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Protect

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Flowy, 10 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2009)

1. Flowy

Flowy Suspenso

Para quem tiver Androids e BB's é sempre util.. ;)

2. regster

regster Power Member

E se o telemóvel não tiver a net ativa?

Cumps.

3. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Funciona sem ligação a net ou gps activo.
    Deve efectuar uma triangulação de antenas/celulas.
    Fiz 2 testes em localizações diferentes e tive um erro de cerca de 20/30metros, o que me parece ser bastante bom.

Ainda para mais é grátis. :)

4. regster

regster Power Member

Muito bom então, tenho que testar.

Cumps.

5. rikardoalves

rikardoalves Power Member

Testei e nao estou muito satisfeito com a exatidão da localização. O erro de distancia é quase 1 km... Testei em 2G e em 3G.
    Tambem testei tambem com o GPS ligado e aí sim, funciona perfeitamente.
    As funcionalidades de bloquear funcionam bem.

6. madsites

madsites Power Member

Como é que se desintala isto? O meu telefone começou a fazer reboots e queria ver se era mesmo disto :)

7. OubeLa

OubeLa Power Member

A precisão da localização não é um problema da aplicação, é mesmo genérico. Dentro de edifícios como é óbvio o GPS não funciona correctamente. O facto de ter A-GPS ajuda muito, mas a precisão pode não ser sempre a melhor.

8. dani360

dani360 Power Member

Vou testar bem esta aplicação. Espero que seja melhor que a app Prey que foi a mais fiável que encontrei

O meu telemóvel não é compatível com esta aplicação (Sony Xperia Arc S)

Última edição: 15 de Maio de 2012
  9. Otneba

Otneba Power Member

O que acho um abuso é a Vodafone descarregar o programa para os telemóveis sem pedir autorização. Já removi essa aplicação uma vez, se voltar a aparecer vou ter que me chatear com a Vodafone.

Partilhar esta Página