Problemas Técnicos Vodafone R216 z + TP Link TL-WA750RE

Oliveira23

Power Member
Pessoa preciso de ajuda.

Comprei o serviço de internet Vodafone 4G. Comprei o router deles o vodafone R216 z. Tenho um repetidor TP Link TL-WA750 de 150 mbps. Consigo conectar o repetidor ao router, mas não consigo ter internet apartir da ligação partilhada pelo repetidor.

Podem me ajudar?

Cumprimentos.
 
Boas, tens que dizer como é que está configurado: WPS, WDS, usas-te só a configuração automática,etc, de modo a podermos verificar o que se está a passar.
 
Usei apenas a configuração automática. Acedi ao repetidor, procurar redes wireless e fiz a configuração automática.

Dantes tinha o serviço da WOW, tinha aquele router alcatel y800z. Com o mesmo repetidor e fazendo o mesmo método de configuração funcionou sempre direito.
 
Também tentei a configuração por WPS. Penso eu, ser aquela configuração que se activa no router da vodafone o wps, e no TP Link carregar lá no botão e ele faz a configuração automática. Configura a rede wireless direita mas nada de internet.
 
Boas, estou com o mesmo problema , consigo conetar o repetidor ao router , mas este não apanha internet, pode dizer como resolveu o problema?
obrigado
 
Back
Topo