Artigo/Análise Vodafone Sharing Dock R101 - Router

Boas,

Recebi hoje a minha Vodafone Sharing Dock já com a última versão do firmware e estou a usá-la com uma pen Huawei E173 e cartão Optimus sem problemas.
(já tinha a pen desbloqueada antes).

A única coisa que fiz antes de lhe ligar a pen foi conectar-me à sharing dock, ir às definições da "banda larga" e definir o OpCo: Manual e Número de telefone meti: *99#.

Estou a usar a net dela neste momento...


Cumprs :)
 
Alguem pode me ajudar, tenho um sharing dock e pen da vodafone, mas o sim é da zon. Quando meto o sim da zon na pen da vodafone e ligo a pen ao pc a net fonciona na prefeicao, mas quando ligo a pen a sharing dock nao da net. Alguem pode me ajudar configurar o sharing dock para trabalhar com a zon? É muito urgente. . .
 
Se a pen funciona ligada ao pc não é preciso desbloquear, basta copiar as configurações da pen ligada ao pc, APN, username, pass, etc., e colocar essas configurações na sharing dock no menu "Banda Larga Movel".
 
Boas a todos,

Queria perguntar se algum dos utilizadores que seguem este tópico já usou a Vodafone Sharing Dock com uma TMN ZTE MF626 e já agora, se me permitem, e com uma TMN ZTE MF190J?

Agradeço o vosso feedback. Posso acrescentar que com uma Kanguru Huawei E220 funciona na perfeição, tal como atesta o que já foi referenciado pelo autor do post.

Cumps,
mscofield
 
Boas a todos,

Queria perguntar se algum dos utilizadores que seguem este tópico já usou a Vodafone Sharing Dock com uma TMN ZTE MF626 e já agora, se me permitem, e com uma TMN ZTE MF190J?

Agradeço o vosso feedback. Posso acrescentar que com uma Kanguru Huawei E220 funciona na perfeição, tal como atesta o que já foi referenciado pelo autor do post.

Cumps,
mscofield

Boas a todos,

Tive a oportunidade de testar a pen da TMN ZTE MF626, funcionou sem problemas, claro que foi necessário configurar a Vodafone Sharing Dock para que pudesse trabalhar com esta pen (alterando OpCo para manual e configurando os restantes campos para os dados da TMN).

Cumps,
mscofield
 
Boas a todos,

Queria perguntar se algum dos utilizadores que seguem este tópico já usou a Vodafone Sharing Dock com uma TMN ZTE MF626 e já agora, se me permitem, e com uma TMN ZTE MF190J?

Agradeço o vosso feedback. Posso acrescentar que com uma Kanguru Huawei E220 funciona na perfeição, tal como atesta o que já foi referenciado pelo autor do post.

Cumps,
mscofield

Boas a Todos,

Não tive feedback sobre o que perguntei, mas como tive a oportunidade de testar as placas do qual tinha dúvida, cá vai a minha experiência. Em relação à TMN ZTE M626, tal como já tinha referido, a vodafone sharing dock é compatível e funciona perfeitamente.

Em relação à TMN ZTE MF190J já não é bem assim, não consegui colocar esta pen a funcionar. Então comprei um router TP-LINK 3G/3,5G que supostamente seria compatível com a TMN ZTE MF190, pensei eu que o "J" da minha pen não fosse muito importante, mas foi... Para contornar este problema, nada como atualizar o firmware do router e não tive mais problemas de compatibilidades com a TMN ZTE MF190J.

Cumps,
mscofield
 
Espero que gostem. Alguma questão, é só colocarem.
Boas, desde já, os mais sinceros parabéns, optimo manual" sobre o equipamento.Pergunto, será possivel de eer usado como segundo modem, ligado à porta lan do modem thomson da meo, a ideia e ter mais sinal...sei ser possivel com modem normal, agora com a sharing dock, n sei se será possivel de ser feito, há e será para usar sem pen claro, a ideia é espalhar o sinal do modem thomson mais linge, coisa q a sharing faz e bem, tem boa distancia de sinal...será possivel?Obrigado e abraços.
 
Adquiri ontem a VF Sharing Dock e estou satisfeito, a ligação e configurações iniciais (associação do laptop e dispositivo móvel à rede e também a alteração do default name da rede wi-fi e chave WPA2) é do mais simples que há e a cobertura também preenche o que preciso. Não tenho uma casa grande, pelo que só testei para um T2 normal e com o dispositivo numa das extremidades da casa. Está perfeito para o que pretendo.
 
Última edição:
Boa tarde

Venho tirar o pó e as teias de aranha a este tópico já que preciso de ajuda.
Quero "acordar" a minha R101 mas tenho um problema: a minha pen usb mf190 (meo) não dá. Pelo que li, a MF637 e a MF626 funcionam.

Entretanto, com a actualização do firmware, a R101 passou a suportar 4G. Em termos de hardware passou a suportar a k5005 como é referido no 1º tópico. Será a que MF820 que é concorrente direta desta, sendo que parece ser iguais (em termos estéticos) é suportada?

Alguém que tenha experimentado com outras da meo?
Obrigado
 
Back
Topo