Vodafone Smart N9, vale a pena?

JoaoRibeiro24

Power Member
Boas pessoal! Criei este tópico com o intuito de me tirarem algumas dúvidas em relação a este aparelho, lançado recentemente pela Vodafone, de forma a ajudar-me e tambem a outras pessoas que possam usufruir disto:

Como sabem, este é novo telemóvel da Vodafone, que tem duas versõs: a lite e a normal. Ambos têm um preço razoável para o tipo de telemóvel que é. Como isto é recente, não encontro nenhum feedback no youtube, mas se alguém daqui já teve a oportunidade de o experimentar, gostaria que deixasse aqui a sua opinião. Se o feedback é positivo, como é a nível de customização, de funcionamento, etc... Será também capaz de rodar alguns jogos recentes?? Por exemplo, o PUBG ??

Obrigado a todos os que deixarem a sua opinião :)
 
Realço que n conheço o tlm e igualmente custo... sendo a minha opinião meramente com base nas características.
Bateria de 2900mA achou um pouco abaixo da média (3200mA)
Câmaras parecem razoáveis
Porcessador Mediateck MT6739WA razoável.
2Gb RAM suficiente se não for exigente no isso de aplicações
16Gb ROM, aqui igualmente está a queimar pois só o android come uma boa parte... Pode colocar CRT memória e tem mais algum ganho.
Com estas características está a nível do antigo Samsung S4 com algumas melhorias apenas
 
Boas, comprei hoje este telemóvel na vodafone para usar com um segundo número, mas digo-te já que estou a pensar em devolver. Depois de desinstalar as aplicações da vodafone e instalar apenas o mais basico para uso pessoal (gmail, whatsapp), digo-te que encrava bastante, as animações têm muitos soluços, torna-se bastante irritante. Lá na loja o de teste pareci funcionar ok, não sei se o problema será do meu ou do modelo em si, mas realmente não estou minimamente satisfeita.
 
João, pelo processador será um tlm de 20.000 no máximo 26.000pts de AnTuTu. Pelo que não será o indicado para jogos. No mínimo terá de ter um processador a 1.6GHz
 
Última edição:
Boas pessoal! Criei este tópico com o intuito de me tirarem algumas dúvidas em relação a este aparelho, lançado recentemente pela Vodafone, de forma a ajudar-me e tambem a outras pessoas que possam usufruir disto:

Como sabem, este é novo telemóvel da Vodafone, que tem duas versõs: a lite e a normal. Ambos têm um preço razoável para o tipo de telemóvel que é. Como isto é recente, não encontro nenhum feedback no youtube, mas se alguém daqui já teve a oportunidade de o experimentar, gostaria que deixasse aqui a sua opinião. Se o feedback é positivo, como é a nível de customização, de funcionamento, etc... Será também capaz de rodar alguns jogos recentes?? Por exemplo, o PUBG ??

Obrigado a todos os que deixarem a sua opinião :)
Mais vale dares mais um pouco e comprares uma coisa em condições como fez a rebecca_bishop o [URL='https://comparador.zwame.pt/catalogo/smartphones-huawei/?modelo=huawei-ascend-p8-lite-17']Huawei P8 Lite 2017 é uma boa compra.[/URL]
 
Back
Topo