Escolha Vodafone Smart Ultra 6 OU Huawei P8 Lite

flipestana

Suspenso
Estou indeciso e não sei qual comprar, por um lado em principio talvez compre o Smart ultra 6 (também por ser 120eur com pontos) mas ja ouvi dizer que tem tantos defeitos , apesar de um amigo meu o ter e dizer que é 5*, eu até preferia, mas antes de proceder a compra quero as vossas opiniões! :)
De referir que vou comprar com pontos na vodafone !
 
Ouviste dizer que tem tantos defeitos?? Lol na minha família existem dois smart ultra 6 e ambos são impecáveis!! Se for com pontos, sem dúvida o melhor telemóvel relação preço qualidade que podes comprar :) nem pensava duas vezes!
 
Ouviste dizer que tem tantos defeitos?? Lol na minha família existem dois smart ultra 6 e ambos são impecáveis!! Se for com pontos, sem dúvida o melhor telemóvel relação preço qualidade que podes comprar :) nem pensava duas vezes!
O meu foi a segunda vez para a garantia já, desde Dezembro. Já outro user o mesmo... Fiabilidade não é o seu ponto forte.

Quanto a pergunta, nenhum dos 2 sou sincero, o SU6 não é mau, mas não tem updates, não tem uma performance muito boa tendo em conta o SoC mediano no máximo... O P8 Lite, gastar mais de 100€ em algo com 720p de resolução em 2016 não é para mim.

Redmi Note 2 ou Redmi Note 3 são melhores apostas.
 
Diria que o SU6 é sem dúvida o equipamento com melhor Hardware até 130€ com pontos Snap615 Octacore FHD 2GB ram.

Mas a nível de fiabilidade é mais provável que encontres problemas no futuro pois trata-se de um aparelho fabricado pela ZTE que se diga nunca foi uma marca reconhecida pela sua fiabilidade.

Outro grande problema é a probabilidade quase nula de vir a ter um Upgrade da versão android e o pior de tudo é o android martelado pela vodafone que não tira todo o proveito do Octacore que tem.

Também me parece melhor opção um Redmi Note 2
 
De referir que só pretendo gastar 140 no máximo ,se comprar o ultra 6 vou pagar 120 , mas se houver melhor e que compense digam ai, eu vou usar para net e algum gaming
 
A minha opinião nos Samsung é terrível, enquanto eles não mudarem o touchwiz não recomendo a ninguém, principalmente em equipamentos de média gama.

O smart ultra 6 por incrível que pareça e ao contrário que foi dito, tem tido várias actualizações inclusive de 5.0.2 para o 5.1.1! Duvido que ganhe o 6.0 mas já surpreendeu pela positiva. Sem dúvida que dos que falaste seria a minha escolha, na família existem dois há meses e até agora zero problemas.

Como falaste em pontos, pareceu me que querias poupar monetariamente e nesse caso o smart ultra 6 é para mim a melhor escolha. Agora se puderes obviamente esticar um pouquinho mais, sem dúvida escolheria o xiaomi redmi note 3 pro sem pensar duas vezes
 
Estou mesmo na duvida , o smart ultra ficava por 120euros enquanto que o huawei p8 lite a 135 :/
Ambos sei que davam para o meu dia a dia , redes sociais e gaming mas nao sei mm qual o melhor apesar de estar mais virado para o smart ultra 6
 
Estou mesmo na duvida , o smart ultra ficava por 120euros enquanto que o huawei p8 lite a 135 :/
Ambos sei que davam para o meu dia a dia , redes sociais e gaming mas nao sei mm qual o melhor apesar de estar mais virado para o smart ultra 6
A minha filha tem u6 e usa e abusa dele e ainda não avariou ou deixou mal. Penso é uma questão de sorte, mas parece me que a Vodafone tem funcionado bem na assistência.
 
Back
Topo