VODAFONE TV NET VOZ - 36€ para sempre - Acham que vale a pena?

Anacleto Pisoes

Power Member
Olá a todos

Hoje, um comercial da Vodafone passou por minha casa e apresentou-me o seguinte pacote:

TV - 70 canais (sem BENFICA TV :( )
NET - 50 MB Download e 5 Upload - TRáfego ilimitado
<br>VOZ - Ilimitado para fixos

Tudo por 36,99€

Neste momento, pertenço à clixADSL 24MB ( VOZ e NET) e pago 30€ por mês. Eu gostava de saber o que acham do serviço Vodafone FIbra / TV, jogar na net, velocidades, serviço de apoio, e sobretudo qual os melhores equipamentos a pedir ou recusar, obviamente dos que são oferecidos ( Router / Telefone sem fios) .

Obrigado a todos

Cumpz
 
Sim ... mas ao fim dos 2 Meses ... negoceio , caso contrário mudo de operador.
Quanto às caixas durante um ano, tenho uma caixa grátis. Posteriormente terás que pagar, mas como não preciso de Caixa, devolvo. Pelo menos o comercial disse que era possivel ...
Se quiser ficar com caixa terei que pagar 5,13€ por mês , e se quiser uma adicional pago mais 3,59€.
 
Anacleto há quem tenha conseguido duas ou mesmo três "caixas". :) Devias renegociar melhor!

Em relação ao serviço da Vodafone Fibra se passares pelo tópico oficial do serviço verás que o feedback é muito positivo. ;)
 
Eu por acaso recebi ontem uma contraproposta da CLIX fibra e ao fim de 2 anos pago 881€ ( isto se eu não negociar a caixa ao fim de 1 ano, coisa que a comercial da clix disse que normalmente cediam) , enquanto com este pacote da vodafone pago 888€. È praticamente o mesmo valor o que me leva a colocar outra questão:

Comparando os 2 serviços:

50 MB (VODAFONE) vs 30 MB (CLIX)
Não é preciso caixa para as todas as televisões ( COntráriamente à CLIX, pois é preciso pelo menos 1)
O comercial falou-me do Zapping lento da CLIX!!! ......
Sou cliente Clix à mais de 5 anos!.. Para renegociar mais tarde deve ter algum peso !!!
Na vodafone, posso passar para outro pacote inferior durante o periodo de fidelização ( Se não tirar partido da TV, passo para NET e VOZ)

Penso que não há mais nada por onde comparar .... Parece-me mais vantajoso o da Vodafone mesmo assim !

Cumpz
 
Viva

A qualidade de imagem com box é melhor na Clix, sem box deve ser +/- a mesma coisa já que o serviço é partilhado.

A box da VDF é bem melhor que a da Clix. A da Clix para alem de ser lenta tem uns botões bastante reticentes. Não quero exagerar mas 40% das vezes que carreguei nos botões não aconteceu nada. É pena porque em termos de qualidae de imagem até me pareceu bastante melhor. A box da VDF é Cisco e a da Clix em que experimentei o serviço era Motorola marca que pessoalmente considero "manhosa".

Manhoso é tambem o serviço telefónico da VDF. Não me parece muito fiavel, em pouco tempo já tivemos bastates anomalias mas que se resolvem por si. O som é mau e tem interferencias. No auscultador ouves dois tipos de sinal de chamar distintos a tocar ao mesmo tempo. Para já é o pior serviço telefonico que tenho visto...
 
:offtopic:

...Manhoso é tambem o serviço telefónico da VDF. Não me parece muito fiavel, em pouco tempo já tivemos bastates anomalias mas que se resolvem por si. O som é mau e tem interferencias. No auscultador ouves dois tipos de sinal de chamar distintos a tocar ao mesmo tempo. Para já é o pior serviço telefonico que tenho visto...

O serviço voip é mau porque o codec utilizado (G.729 - 8 kbps) é de baixa qualidade. Tenho o serviço configurado num outro router que não o thomson, com o G.711a (64kbps) e o som é cristalino.

Já reportei isto precisamente à uns meses atrás à vodafone: O codec utilizado é muito fraco, em que inclusivamente chamadas para (por ex.) telepizza estavam a ser impossíveis de se manter uma conversação, tendo sido obrigado a desligar o telefone e a ligar do meu telemóvel.

Passado uns dias, telefonaram-me de volta e fizeram-se de "surdos" tendo sido dada a seguinte resposta: a configuração está normal/correcta. Não foram detectados problemas.

Honestamente, borrifei-me já que tenho isto com bom som - fica no entanto a informação, para quem quiser reportar. Adicionalmente e para quem se quiser aventurar, penso que basta mudar a ordem de prioridade dos codecs no thomson:

Alterar:

"codec config type=g729 ptime=20 vad=disabled priority=1 status=enabled" e "codec config type=g711a ptime=20 vad=disabled priority=2 status=enabled"

para:

"codec config type=g729 ptime=20 vad=disabled priority=2 status=enabled" e "codec config type=g711a ptime=20 vad=disabled priority=1 status=enabled"

Se quiserem ir mais longe, façam "status=disabled" a todos os codecs excepto o G.711a, ficando assim com um único codec e sem problemas que o codec preferido em alguma ligação que venha a ser feita, possa vir a ser outro codec de mais baixa prioridade.
 
Última edição:
Em relação a Clix VS VDF. Eu prefiro a Clix, embora, a box da VDF seja melhor em alguns aspectos.

Na Clix não és obrigado a usar router, tens melhor qualidade de imagem, o telefone nunca falha (na VDF há relatos que sim) e tens RestartTv em 20 canais. Em contra partida a box e o zapping na Clix são inferiores ou sejam mais lentos.

A VDF para além da box superior também se consegue preços e promoções mais acessíveis que na Clix.
 
Última edição:
Depois de 12 meses aumenta o preço em 5 euros e as boxes pagam todas aluguer (está na agina da VOD)


Olá a todos

Hoje, um comercial da Vodafone passou por minha casa e apresentou-me o seguinte pacote:

TV - 70 canais (sem BENFICA TV :( )
NET - 50 MB Download e 5 Upload - TRáfego ilimitado
<br>VOZ - Ilimitado para fixos

Tudo por 36,99€

Neste momento, pertenço à clixADSL 24MB ( VOZ e NET) e pago 30€ por mês. Eu gostava de saber o que acham do serviço Vodafone FIbra / TV, jogar na net, velocidades, serviço de apoio, e sobretudo qual os melhores equipamentos a pedir ou recusar, obviamente dos que são oferecidos ( Router / Telefone sem fios) .

Obrigado a todos

Cumpz
 
Mais uma vez, existe uma campanha extra até dia 02/11. O preço mantem-se 36.99€ durante 2 anos. Acho que não é necessário repetir mais vezes...


Cumps.
 
Fiz o contrato da Vodafone este fim de semana passado e é esse valor (de 36€) nos primeiros 12 meses, oferecem o aluger da box e oferecem a primeira mensalidade, o contracto é valido para 24 meses por isso acabas por ficar a pagar quase 11 meses ( excluindo o ultimo mes dos 2 anos que podes tentar renegociar ai ) 41 euros + aluger da box (axo que fica em 51 euros sendo o aluger da box 10 euros ). Posso tar errado mas foi isto que percebi do comercial que me atendeu.
 
A campanha 36.99€ x 24 meses começou no final da semana passada e foi estendida até dia 05/11. Se não a tiveres cancela o pedido e faz outro.

Qualquer dúvida PM.

Cumps.

Edit: o aluguer da box é 5.13€, não 10€.
 
Última edição:
A campanha 36.99€ x 24 meses começou no final da semana passada e foi estendida até dia 05/11. Se não a tiveres cancela o pedido e faz outro.

Qualquer dúvida PM.

Cumps.

És comercial da Vodafone?

Essa campanha mantém-se exclusiva só para adesões através de comerciais porta a porta, não é?

Oferta de 1 ou 2 mensalidades?

Quantas boxes de oferta e durante quanto tempo?
 
Última edição:
Acabei por aderir ao Serviço VOZ - NET por 25,99€ .
Nem a contraproposta da Clix chegou a este preço, nem os comerciais da mesma acreditaram no valor, pois não existe numa informação no site.
Provavelmente irei aderir mais tarde à TV, se por acaso sentir necessidade disso.

CUmpz
 
Back
Topo