Vodafone TV+NET+VOZ - A pensar mudar... Conseguem esclarecer-me algumas dúvidas?

Boas, vivo no concelho da Moita (Baixa da Banheira) e tenho neste momento como fornecedor de TV+NET+VOZ a ZON:

Características do meu serviço actual:
FORNECEDOR: ZON (cabo)
TV: Canais base + funtastic life + canais HD
NET: 30MB
VOZ: Fixo, chamadas ilimitadas para rede fixa
MENSALIDADE: 44,08 €

Apesar de ter tido uns problemas com a facturação no início, nunca tive problemas e tenho a velocidade real da net quase sempre no máximo.

Estou a pensar mudar para a Vodafone, tendo em conta a promoção de 24,90€.
O motivo principal é mesmo o preço, mas não queria um downgrade daquilo que já tenho.
As minhas dúvidas são:


- tenho de pagar extra pra ter box nas TVs? (tenho 3 TVs em casa, e gostava de poder usufruir do serviço em todas)
- no site da Vodafone informa-me que a cobertura é ADSL, e que a velocidade "pode chegar até aos 24mb". Sabem se a central fica perto da Baixa da Banheira? Andei a pesquisar e não consigo encontrar informação sobre a localização das centrais.
- se estiver alguém aqui no fórum perto de mim, sabem dizer-me ou têm conhecimento da qualidade do serviço na minha zona?

Obrigado desde já pela vossa ajuda :)

 
Boas, vivo no concelho da Moita (Baixa da Banheira) e tenho neste momento como fornecedor de TV+NET+VOZ a ZON:

Características do meu serviço actual:
FORNECEDOR: ZON (cabo)
TV: Canais base + funtastic life + canais HD
NET: 30MB
VOZ: Fixo, chamadas ilimitadas para rede fixa
MENSALIDADE: 44,08 €

Apesar de ter tido uns problemas com a facturação no início, nunca tive problemas e tenho a velocidade real da net quase sempre no máximo.

Estou a pensar mudar para a Vodafone, tendo em conta a promoção de 24,90€.
O motivo principal é mesmo o preço, mas não queria um downgrade daquilo que já tenho.
As minhas dúvidas são:


- tenho de pagar extra pra ter box nas TVs? (tenho 3 TVs em casa, e gostava de poder usufruir do serviço em todas)
- no site da Vodafone informa-me que a cobertura é ADSL, e que a velocidade "pode chegar até aos 24mb". Sabem se a central fica perto da Baixa da Banheira? Andei a pesquisar e não consigo encontrar informação sobre a localização das centrais.
- se estiver alguém aqui no fórum perto de mim, sabem dizer-me ou têm conhecimento da qualidade do serviço na minha zona?

Obrigado desde já pela vossa ajuda :)


Com o serviço adsl, para ficares com as 3 tv's activas, o preço será de: 24,90 + box dvr (3,5, com desconto de 2 euros já incluído), 4 box hd + 4 box hd = 36,40 euros.

Quanto à ligação, no site pede para ser contactado e pede para te dizerem qual seria a velocidade estimada para a tua residência, e eles dizem-te.


Cumprimentos,
Luís Silva
 
Devido às limitações do adsl só poderás ter 3 boxs HD nas 3 tvs, para ter box dvr terias apenas mais uma box HD ficando a 3ª tv limitada à TDT...
E mesmo para isto terias que ter uma velocidade de sincronismo muito boa e ficarias com a net muito lenta...
Eu nunca mudaria...
 
Devido às limitações do adsl só poderás ter 3 boxs HD nas 3 tvs, para ter box dvr terias apenas mais uma box HD ficando a 3ª tv limitada à TDT...
E mesmo para isto terias que ter uma velocidade de sincronismo muito boa e ficarias com a net muito lenta...
Eu nunca mudaria...


Adsl é diferente, e apesar de ser comercial vodafone, e visto que tens esse serviço (zon), não te recomendo vodafone adsl se não tiveres mais de 20 mb até à tua residência.

O melhor que tens a fazer, é renegociar com a zon (ou como quem diz, dizer que vais desistir), e eles vão reduzir-te significativamente a factura pelo mesmo serviço. Essa renegociação vai permitir que fiques com o mesmo serviço mas com a factura muito mais leve, e renovas por apenas 12 meses. No final desse tempo, pode ser que tenhas a sorte de ter vodafone fibra disponível na tua área.


Cumprimentos,
Luís Silva
 
Eu sai da Zon a cerca de um ano tinha 100 megas fui para a Vodafone adsl e os meus problemas desapareceram.
Erros de facturação,quebras de serviços, lentidão da box,TS agressivo etc
Perdi velocidade obviamente mas a qualidade do serviço e a minha tranquilidade pesaram na hora da escolha.
Actualmente já tenho fibra da Vodafone e não podia estar mais contente.
Segundo fui informado eles colocam ADSL nas zonas que pensam migrar no futuro.
 
As minhas dúvidas são:

- tenho de pagar extra pra ter box nas TVs? (tenho 3 TVs em casa, e gostava de poder usufruir do serviço em todas)
- no site da Vodafone informa-me que a cobertura é ADSL, e que a velocidade "pode chegar até aos 24mb". Sabem se a central fica perto da Baixa da Banheira? Andei a pesquisar e não consigo encontrar informação sobre a localização das centrais.
- se estiver alguém aqui no fórum perto de mim, sabem dizer-me ou têm conhecimento da qualidade do serviço na minha zona?

Obrigado desde já pela vossa ajuda :)

Sinceramente se tens 3 tv´s eu não me metia nisso mas...
manda-me o teu código-postal por pm que eu digo.te onde está a central e a velocidade de sinc.
 
Sinceramente se tens 3 tv´s eu não me metia nisso mas...
manda-me o teu código-postal por pm que eu digo.te onde está a central e a velocidade de sinc.

se tiver mais de 20mbps de sincronismo qual é o problema de maior? consegue ter as 3 boxes a funcionarem em simultâneo.
se tiver sincro para tal o o único inconveniente que vejo é mesmo ter rj45 espalhado pela casa.
 
se tiver mais de 20mbps de sincronismo qual é o problema de maior? consegue ter as 3 boxes a funcionarem em simultâneo.
se tiver sincro para tal o o único inconveniente que vejo é mesmo ter rj45 espalhado pela casa.
Boxs por todo o lado, e dado que cada gasta entre 4 a 6mb de largura, se tiver as 3 ligadas tem-se uma velocidade baixa de internet, mas isso agora ele é que decide. Na volta ainda consegues negociar um preço semelhante com a zon, porque afinal das contas com 3boxs acresce no minimo mais 8€.
 
Boa Noite,

Peço desculpa ao autor do tópico mas aproveitando este mesmo assunto, tenho uma dúvida relativamente ao preço deste pacote: A este preço soma-se o valor de assinatura telefónica?
Acho uma piada colocarem preços finais nos pacotes se depois é preciso pagar mais 10 ou 15€ pela assinatura do telefone --' falo do caso da meo, por isso gostava de saber se é o mesmo caso com a vodafone...

Obrigado,
Cumprimentos.
 
Boa Noite,

Peço desculpa ao autor do tópico mas aproveitando este mesmo assunto, tenho uma dúvida relativamente ao preço deste pacote: A este preço soma-se o valor de assinatura telefónica?
Acho uma piada colocarem preços finais nos pacotes se depois é preciso pagar mais 10 ou 15€ pela assinatura do telefone --' falo do caso da meo, por isso gostava de saber se é o mesmo caso com a vodafone...

Obrigado,
Cumprimentos.

Os 24,90 incluem os 3p's. Só não inclui o preço da box.
 
E não existe assinatura mensal a pagar? Isso é porreiro então...
Ficaria com tv de 100 canais + net de 24mb de máximo + tlf + 5,50€ da box. Ainda ficava a pagar menos de 1€ pela net de 4mb da sapo que tenho -.-
 
Boa Noite,

Peço desculpa ao autor do tópico mas aproveitando este mesmo assunto, tenho uma dúvida relativamente ao preço deste pacote: A este preço soma-se o valor de assinatura telefónica?
Acho uma piada colocarem preços finais nos pacotes se depois é preciso pagar mais 10 ou 15€ pela assinatura do telefone --' falo do caso da meo, por isso gostava de saber se é o mesmo caso com a vodafone...

Obrigado,
Cumprimentos.
Que eu saiba o valor do 3P da Meo também já incluí a assinatura telefónica, a não ser que algo tenha mudado nos últimos tempos.
 
Boa Noite,

Peço desculpa ao autor do tópico mas aproveitando este mesmo assunto, tenho uma dúvida relativamente ao preço deste pacote: A este preço soma-se o valor de assinatura telefónica?
Acho uma piada colocarem preços finais nos pacotes se depois é preciso pagar mais 10 ou 15€ pela assinatura do telefone --' falo do caso da meo, por isso gostava de saber se é o mesmo caso com a vodafone...

Obrigado
Cumprimentos.

????????
no meo nunca foi cobrada assinatura telefonica sobre o valor da mensalidade...
a unica situação em que é cobrado valor de assinatura sobre o valor final do serviço é no sapo adsl outras zonas...
 
E não existe assinatura mensal a pagar? Isso é porreiro então...
Ficaria com tv de 100 canais + net de 24mb de máximo + tlf + 5,50€ da box. Ainda ficava a pagar menos de 1€ pela net de 4mb da sapo que tenho -.-

Se fizeres isso junto de um comercial, ainda ganhas 2 euros de desconto durante os 24 meses. Ou seja, o valor da box fica-te por 3,5 euros.
 
Que eu saiba o valor do 3P da Meo também já incluí a assinatura telefónica, a não ser que algo tenha mudado nos últimos tempos.

Não fazia ideia, como no sapo adsl outras zonas isso verificava-se. pensava que no meo fosse igual e agora que o sapo passou a ser meo, com mais dúvidas fiquei...
 
Boa tarde,
Actualmente tenho Zon mas estou a pagar 42 euros por tv (+100 canais) + net (24 mb) + voz ilimitada. Tive conhecimento do tarifário da vodafone dos 24,9€ e estou a considerar alterar por causa do preço, mas estou com medo relativamente à qualidade do serviço da vodafone. Acham que vou manter a velocidade da zon? O comercial da zon disse-me que toda a distribuição deles é por fibra e que apenas a ligação à casa dos clientes variava. No meu caso supostamente não há fibra, mas ele disse que a minha ligação aguentaria o pacote fibra 30, isso é possivel? Podem ajudar-me, por favor? Só tenho uma televisão.
 
Boa tarde,
Actualmente tenho Zon mas estou a pagar 42 euros por tv (+100 canais) + net (24 mb) + voz ilimitada. Tive conhecimento do tarifário da vodafone dos 24,9€ e estou a considerar alterar por causa do preço, mas estou com medo relativamente à qualidade do serviço da vodafone. Acham que vou manter a velocidade da zon? O comercial da zon disse-me que toda a distribuição deles é por fibra e que apenas a ligação à casa dos clientes variava. No meu caso supostamente não há fibra, mas ele disse que a minha ligação aguentaria o pacote fibra 30, isso é possivel? Podem ajudar-me, por favor? Só tenho uma televisão.

Portanto, tens serviço ADSL de momento. Se tiveres cobertura Vodafone ADSL, é só verificar que velocidade terás na tua Zona para te garantir um serviço tão bom ou melhor do que tens, por 28,40 euros.

Cumprimentos
 
O técnico da vodafone disse-me que era capaz de atingir os 12/14 mb, penso que será bonzinho... mas ele também disse que temos 14 dias para experimentar :) portanto estou mais descansada. obrigada!
 
Boas, tenho uma duvida em relação ao pacote de Tv+Net+Voz de 24,9€/mês. Não consigo perceber se o serviço de Net é apenas ADSL ou se é Fibra e caso não haja cobertura é por ADSL.
No site não consigo encontrar informação sobre qual é o serviço fornecido. Conseguem-me esclarecer?

cumps ;)
 
Boas, tenho uma duvida em relação ao pacote de Tv+Net+Voz de 24,9€/mês. Não consigo perceber se o serviço de Net é apenas ADSL ou se é Fibra e caso não haja cobertura é por ADSL.
No site não consigo encontrar informação sobre qual é o serviço fornecido. Conseguem-me esclarecer?

cumps ;)

É adsl ou de fibra, 24,90. Mas no adsl precisas de uma box por cada televisão.
 
Back
Topo