1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lousada, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2993)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Eu sou da vodafone quanto se paga na net ???
    ou vi dizer que so se pagava a entrada e depois podia-se tar la o tempo que quiser e preciso activar alguma coisa para isso?? é somente no portal vodafone?
    como e a melhor maneira para ter mensagens gratis sem mudar de tarifario?? ouvi dizer que havia um programa que ofereçia.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

net? net movel? net por gprs no portal?
    Se for no portal pagas 0.25cts por utilizaçao (tempo infinito).
    mas olha, tens smp o 16912 :P

3. lousada

mas isso e so valido para o portal vodafone??
    e como meto WAP GPRS???
    e ouvi dizer que a um programa que da para mensagens gratis no telemovel.

4. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Não vês lá no link que te dei, o preço do WAP GPRS fora do portal voda??

Clica na imagem da tua marca para obteres as configurações GPRS, WAP, MMS, Internet....

ou

Os utilizadores de Vodafone também podem fazem o seguinte:

Se tiver um telefone Nokia ou Ericsson, poderá configurar gratuitamente o seu telefone através do envio de uma mensagem escrita (SMS) para o nº 1870. Apenas terá que indicar o comando adequado.

Enviar para o 1870 um sms (grátis) com a palavra.

Configurações disponiveis:vlive, wapgprs, wap, internet, mms.

Exemplo a escrever na sms: vlive

Alguns segundos após o envio desta mensagem, receberá uma resposta via SMS com a configuração automática. Para poder utilizar imediatamente o serviço pretendido, apenas terá que guardar as definições no seu telefone e activar o perfil recebido.
    Poderá ainda configurar automaticamente o seu telefone acedendo a My Vodafone (configuração)

5. lousada

mas preciso mudar tarifario ou qualquer coisa??

6. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Se fores Vodafone Directo, tens de mudar. Se tiveres qq outro tarifario, não.

7. lousada

mas e que tenho uma cukplicação na cabela e que como e que ele vai entrar em gprs wap??

8. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Ou qd abres o browser WAP (em serviços), ou se tiveres uma aplicação, a ligação abre sozinha.

9. jfred-silva

jfred-silva Power Member

queria aproveitar este tópico para perguntar se alguém sabe em que dias é que as mensagens grátis param?

10. volcanlx

volcanlx Power Member

1500 por semana, depois das 1500 são pagas...
    As mensagens grátis estão para ficar, pelo menos no tarifário yorn power sms...

11. jfred-silva

jfred-silva Power Member

eu sei mas durante o natal e ano novo era haver um tempo que serao pagas

12. roger_pt

roger_pt Power Member

A partir dos 1.500 SMS gratuitos por semana para números Vodafone, os SMS são taxados a xx cênt.
    Nos dias 23, 24, 25, 30, 31 Dezembro e 1 Janeiro de cada ano as mensagens para Vodafone são taxadas no momento de envio a xx cênt, sendo o seu valor integralmente devolvido no mês de Janeiro seguinte (até um máximo de 1500 SMS/semana).

xx = 7,3 cent (Vita 91 SMS) / 4,3 cent (Yorn Power SMS) / 9,0 cent (Online)

13. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

É complicado ir ao site da operadora.

14. cita

cita Power Member

Alguém me sabe dizer se quando diz esgotado um telemovel na loja online da vodafone, também significa que está esgotado nas lojas fisicas?

15. TobiasFish

TobiasFish Banido

Não. Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.

Partilhar esta Página