Voice recognition

netscooter

I'm cool cuz I Fold
Boas

Fiz anos recentemente e deram-me uma webcam que trazia como oferta uns headphones com microfone incorporada para conversar em clientes como Slype, MSN, yahoo msn, etc... Até aki tá tudo a funcionar as mil maravilhas.

O que eu queria saber e se há software bom para fazer reconhecimento de voz, ou seja, uma pessoa fala e o programa converte em texto, ou podemos dar instruções por voz ao PC, etc.. Já li por aí que e possivel mas n conheço bons programas pra isso... Se souberem de algum por favor digam.

Obrigado.

Cumps
 
O proprio windows já trás software deste tipo, pode ser básico comparado com alguns mais profissionais mas funciona, é mais virado, pareçe-me para os deficientes, podes controlar tudo no windows. Até à pouco em dicionários para PT não existia só para PT-Brasileiro
 
Esses sistemas ainda nao funcionam convenientemente, ou se funcionam ainda não há em pt de portugal.....

Acho que às vezes mais vale escrever do que falar, o tempo que perdes a corrigir os bugs no texto era o tempo que demorávas a escrever.

É como os sistema de chamada por voz dos telemoveis, enkuanto por o sistema de chamada por uma tecla aquilo vai lá logo, pelo sistema de chamada por voz perde-se muito mais tempo e só usa.....enfim....quem quer mostrar que usa.....embora aí seja a nossa voz a ser comparada com ela mesma duma gravação, o que é muito mais fiável.

Nesses programas é muito pior.....ainda te fazem fazer vozes esganiçadas de brasileiras.... :x2:
 
Há um muito bom em PT da PT (Portugal Telecom), por o menos é comercializados por eles, é mais virado, penso eu, para pessoas com deficiências mas tb funciona muito bem para uso dito "normal", não me lembro é do nome.
 
Back
Topo