1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voice recognition

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por netscooter, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 892)

1. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Boas

Fiz anos recentemente e deram-me uma webcam que trazia como oferta uns headphones com microfone incorporada para conversar em clientes como Slype, MSN, yahoo msn, etc... Até aki tá tudo a funcionar as mil maravilhas.

O que eu queria saber e se há software bom para fazer reconhecimento de voz, ou seja, uma pessoa fala e o programa converte em texto, ou podemos dar instruções por voz ao PC, etc.. Já li por aí que e possivel mas n conheço bons programas pra isso... Se souberem de algum por favor digam.

Obrigado.

Cumps

2. Procyon

Procyon Power Member

Hum... isso funciona bem? Tive a ver o site, não tem lingua portuguesa... :(
    Mas será q funciona fixe?

3. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Se usares o opera podes dar-lhe algumas ordens através do microfone :)

4. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Ja pus a sacar, não há nada como experimentar pra saber... :cool:

5. ctr

ctr Power Member

O proprio windows já trás software deste tipo, pode ser básico comparado com alguns mais profissionais mas funciona, é mais virado, pareçe-me para os deficientes, podes controlar tudo no windows. Até à pouco em dicionários para PT não existia só para PT-Brasileiro

6. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Esses sistemas ainda nao funcionam convenientemente, ou se funcionam ainda não há em pt de portugal.....

Acho que às vezes mais vale escrever do que falar, o tempo que perdes a corrigir os bugs no texto era o tempo que demorávas a escrever.

É como os sistema de chamada por voz dos telemoveis, enkuanto por o sistema de chamada por uma tecla aquilo vai lá logo, pelo sistema de chamada por voz perde-se muito mais tempo e só usa.....enfim....quem quer mostrar que usa.....embora aí seja a nossa voz a ser comparada com ela mesma duma gravação, o que é muito mais fiável.

Nesses programas é muito pior.....ainda te fazem fazer vozes esganiçadas de brasileiras.... :x2:

7. ctr

ctr Power Member

Há um muito bom em PT da PT (Portugal Telecom), por o menos é comercializados por eles, é mais virado, penso eu, para pessoas com deficiências mas tb funciona muito bem para uso dito "normal", não me lembro é do nome.

8. o typle é muito bom

Partilhar esta Página