voip

ruben-moniz

I fold therefore I AM
boas, tava a telefonar para o canada por causa do alertpay e lembreime que podia arranjar algo mais barato do que os 20 centimos/min da pt como por exemplo skype, entao depareime com este site: http://www.nonoh.net/en/index.html , supostamente temos 60 minutos gratis para os destinos que eels indicam como gratis, agora eu pergunto-vos:

1- existe algum risco em usar este tipo de software ?
2- de "lhes" dar o meu numero de telefone ?
3- e é preciso alguma coisa extra(hardware) para poder correr esses programas que fazem chamadas pela net para numeros fixos

Se tiverem um site melhor digam sff, agradeco respostas Ruben Moniz
 
Eu estou com o mesmo problema do que tu!
Estou a ver se arranjo uma maneira economica para telefonar para o telemovel de um amigo meu que está nos estados unidos.
Ja vi os tarifários do Skype e do VOIPBuster e até sao bastante convidativos.
A questão: o voipbuster oferece FREE* calls, eu exprimentei e aquilo correu tudo muito bem durante meia hora, depois pedira-me o meu numero de telemovel para me atribuirem uma senha e que fizesse uma compra de creditos no valor de 10euros. Nao gostei muito da pouca transparencia do processo e nao estou muito á vontade para lhes dar o meu numero.
Alguem costuma usar estes serviços?
 
Eu estou com o mesmo problema do que tu!
Estou a ver se arranjo uma maneira economica para telefonar para o telemovel de um amigo meu que está nos estados unidos.
Ja vi os tarifários do Skype e do VOIPBuster e até sao bastante convidativos.
A questão: o voipbuster oferece FREE* calls, eu exprimentei e aquilo correu tudo muito bem durante meia hora, depois pedira-me o meu numero de telemovel para me atribuirem uma senha e que fizesse uma compra de creditos no valor de 10euros. Nao gostei muito da pouca transparencia do processo e nao estou muito á vontade para lhes dar o meu numero.
Alguem costuma usar estes serviços?

Boas,

eu costumo usar o voipcheap q é do mesmo tipo do voipbuster.
as free calls só te dão depois de fazer um carregamento de 10 Eur na conta.
no meu caso qd faço um carregamento de 10 Eur (na prática são 12,5 : 10 + 2,5 taxas) tenho free calls durante 90 dias para alguns países descriminados, findo esse tempo começo a gastar o saldo q tenho como se fosse um cartão telefónico. simples
Free calls - cobram sempre 1 cent para executar a ligação, dps é mesmo free :p
 
Boas,

eu costumo usar o voipcheap q é do mesmo tipo do voipbuster.
as free calls só te dão depois de fazer um carregamento de 10 Eur na conta.
no meu caso qd faço um carregamento de 10 Eur (na prática são 12,5 : 10 + 2,5 taxas) tenho free calls durante 90 dias para alguns países descriminados, findo esse tempo começo a gastar o saldo q tenho como se fosse um cartão telefónico. simples
Free calls - cobram sempre 1 cent para executar a ligação, dps é mesmo free :p


Pois mas tanto os gajos do VoipBuster como os do VoipCheap não revelam qual é o tarifário para os paises FREE findo as free calls.Parece-me desnecessariamente obscuro.
 
Hey,
Eu sou revendedor dessas empresas. Todas elas percentem à Betamax, mas os preços variam consoante o "clone" que voces usam.
Depois de consumires os freedays, normalmente os destinos free andam a volta dos 1 a 2 cents/min.
 
Back
Topo