VOLANTE pra PC Vrrummm Vrummm

150€ !? 8o o esforço descomunal que tou a fazer pro de 99€ !! lol

so nao sei qual o melhor volante, ou sei la, alguem com experiencia nestas coisas pra aconselhar... mas sempre tenho o reembolso.... i guess
 
Felycora, esse o melhor? duvido que se compare ao Act Labs Force RS com manete de mudanças e pedal de embraiagem, pena é custar o que custa (+/- 250€)

de qq maneira eu não tenho grande imagem dos thrustmaster, dado que tive um Formula Force GT (que na altura custou 46 cts) e não durou muito tempo porque a correia tava sempre a partir. talvez já tenham corrigido isso.
 
Originally posted by nothing
Felycora, esse o melhor? duvido que se compare ao Act Labs Force RS com manete de mudanças e pedal de embraiagem, pena é custar o que custa (+/- 250€)

de qq maneira eu não tenho grande imagem dos thrustmaster, dado que tive um Formula Force GT (que na altura custou 46 cts) e não durou muito tempo porque a correia tava sempre a partir. talvez já tenham corrigido isso.

Olha que não, aconselho a comprarem sem force feedback ou a desligarem/porem no minimo no caso de terem, porque acham que os fabricantes vendem kits de reparação (rodas dentadas e afins) ? E não são nada baratos.

Cmps.
 
nao sabia disso....

mas jogar sem forcefeed back... nah :D
Ja me disseram que este Enzo ferrari da thustmaster tem o volante um pedaço pequeno.... a unica referencia que tive ate hoje, foi um volante da microsoft sem forcefeedback.. e tava porreiro.... nao sei, a ver vamos!!

thanks
 
Originally posted by nothing
Felycora, esse o melhor? duvido que se compare ao Act Labs Force RS com manete de mudanças e pedal de embraiagem, pena é custar o que custa (+/- 250€)

de qq maneira eu não tenho grande imagem dos thrustmaster, dado que tive um Formula Force GT (que na altura custou 46 cts) e não durou muito tempo porque a correia tava sempre a partir. talvez já tenham corrigido isso.

o unico jogo k tem embraiagem é o Live for speed...

isso ja é pra simuladores tipo das escolas de conduçao
 
aquele não é como os thrustmaster, aquele act labs dura só que 50 contos...

O meu thrustmaster safei-me com a correia porque os gajos da novojogo foram porreiros e deram-mas. Mas lá que é frustrante gaste quase 50 contos numa wheel e depois berrar desta maneira, é...
 
3 pedais era melhor, mas este tem tudo para ser um bom volante, vê na review o material dos pedais, e a sua resistência.. Os pedais contam bué..
 
Originally posted by SteelBoy19
Era porreiro era k fizessem um volante k desse 2 ou 3 voltas! N gosto destes... :confused:

Concordo perfeitamente....
mas o raio das resistencias só tem uma volta :(
Sera que é assim tao complicado os contrutores fazerem com outro "sistema de sinal"
 
Hell Ow ppl,

Eu tenho um LOGITECH Formula Force GP USB que tanto funciona no PC como na PS2. Acho que os menos de 80€ na Vobis se justificam plenamente!
 
Back
Topo