Voltaram as WUs boas ou é impressão minha?

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Nos ultimos dias parece-me que as WUs boas estão de volta.

Qual é a vossa opinião?
Estou com mais 2 de 600 pontos hoje depois de ontem ter mastigado outras duas:)

:kfold:
 
Epa o meu 920D deve ser negro...
Só me calham WU de 400 :P
Com o optie ainda de vez em quando umas de 600 davam o ar da sua graça... :002:
 
Helixsk8 disse:
Epa o meu 920D deve ser negro...
Só me calham WU de 400 :P
Com o optie ainda de vez em quando umas de 600 davam o ar da sua graça... :002:

Eu tenho a flag forceasm activada e tenho selecionado para cada consola 512MB RAM. Não sei se isso ajuda.
 
Eu tb tenho o forceasm e nos 4 computadores de casa a maior que tenho é de:
173pts - P3 1000Mhz / 512Mb
139Pts - AMD 3000+ @ 2650Mhz / 1Gb
56Pts - Opty 148 @ 3003Mhz / 2Gb
56Pts - Asus A6Va Centrino 1.730 / 1Gb

Para cumulo a WU com mais pontos está no velhadas :P
 
Eu tenho tido wu´s melhores mas nada como as de 364 pontos ou as de 450 no P4 do emprego (ando entre os 200 e os 230 ppd), mas também tenho um pc um pouco melhor.:-D

Quanto ao top 20 talvez mais computadores (ou melhores).

:kfold:
 
Só para terem uma ideia da minha sorte:

folding1lo.jpg
 
as ultimas 6 o máximo que apanhei foi uma de 241..a minima de 178..:'( nada parecido com algum tempo atrás..mas o que interessa é ir roendo as gaijas.:kfold:
 
O pessoal que só recebe WU's de 239; 241; 249 pontos não esta com a opção yes no campo
2.8.6 Request work units without deadlines (no-pref/no/yes) [yes]?
Quando tenho yes só recebo dessas WU's, e no meu caso até tem uma relação tempo/pontuação boa.
Por exemplo estes dias alterei essa opção e apanhei logo com uma WU de 172 pontos,
hoje recebi uma de 404 pontos que esta a demorar 1h20m por frame 8o :005:
 
eu disse:
O pessoal que só recebe WU's de 239; 241; 249 pontos não esta com a opção yes no campo
Quando tenho yes só recebo dessas WU's, e no meu caso até tem uma relação tempo/pontuação boa.
Por exemplo estes dias alterei essa opção e apanhei logo com uma WU de 172 pontos,
hoje recebi uma de 404 pontos que esta a demorar 1h20m por frame 8o :005:

Penso que. A unica opção que pode contar é a de ter configurado para receber as WUs grandes ou não. Eu tenho yes nessa opção.
Por aqui tm caido de 600:)
 
agora melhorou..apanhei uma de 449..tá a melhorar..deixa lá ver o tempo que demora mas parece me que tá a andar bem..tomara que voltem as big ones.:kfold:
 
Ja tenho 4 de 364 pontos (1475) sendo pa mim as melhores wus de sempre atingindo 600 ppd (Opt 146 a 3.0).

Assim a media vai subir mt :D:D:D:D:D:D:D:D:D:
 
gatohumano disse:
Mas não acaba por ser a mesma coisa ter wu de muitos ou poucos pontos?é que as de poucos demoram menos tempo a processar.

A relação pontos/rapidez é melhor numas WUs do que noutras.
Claro que a malta gosta mais das que dão mais pontos no menor tempo possível:)

Mas o projecto é que conta e temos que dar cabo delas todas:D

Daniel Maia disse:
Eu tnho 2000/20 000 frames completed...isso é bom?essas 20 000 é o q vcs chamam pontos?

Nope. Isso é para a WU que estás a processar. Tem 20000 frames e tu ainda só vais em 2000 desses 20000.

Os pontos são outra coisa.

Tens aqui o link onde podes ver os créditos/pontos que cada WU dá: http://fah-web.stanford.edu/psummary.html
 
por acaso ainda me lembro dessas de 20000 frames quando usava o metodo grafico,a perfomance era a volta de 12s/frame,so que agora mudei para a consola e as frames aparecem sempre divididas em 100,as de 404 pontos demoram-me a volta de 38minutos cada frame,assim não consigo estabelecer um metodo de comparação para ver a dif de perfomance.
 
Back
Topo