Volume Dos Nseries [Dúvida]

Ryko

Power Member
Boas pessoal é o seguinte: Eu não sei se voces ja repararam mas o verdadeiro poder dos altifalantes de alguns Nseries só é mostrado quando estamos a escolher o tom de toque, e o volume a que é reproduzida a musica ou o tom de toque é superior ao volume maximo do leitor de mp3.
Alguem sabe algum truquezinho para que o volume do leitor de mp3 fique igual ao que quando escolhemos o Tom De Toque??

Cumpz...
 
Última edição:
Boas pessoal é o seguinte: Eu não sei se voces ja repararam mas o verdadeiro poder dos altifalantes dos Nokias Nseries (Com a maioria) só é mostrado quando estamos a esconher o tom de toque, e o volume a que é reproduzido o som é superior ao volume maximo do leitor de mp3.
Alguem sabe algum truquezinho para que o volume do leitor de mp3 fique igual ao que quando escolhemos o Tom De Toque??

Cumpz...

Sinceramente, não vejo proveito nisso. Penso que os objectivos desse impedimento na alteração no Volume seja:

salvaguardar o consumo energético;

e apostar na qualidade do som em detrimento da potência sonora.

Portanto, o melhor é deixar como está.
 
Sinceramente, não vejo proveito nisso. Penso que os objectivos desse impedimento na alteração no Volume seja:

salvaguardar o consumo energético;

e apostar na qualidade do som em detrimento da potência sonora.

Portanto, o melhor é deixar como está.
sim acho que tens razão, obrigado na mesma. :)
 
n95 que tem um som idêntico ao n81, sinceramente possui um poder sonoro muito bom mesmo.... e aliás o problema a que te referes, a menos que queiras andar a dar imenso nas vista com o teu telemóvel não vejo qual o problema... queres ouvir bem bem... mete uns phones e rebenta com os tímpanos lool
 
n95 que tem um som idêntico ao n81, sinceramente possui um poder sonoro muito bom mesmo.... e aliás o problema a que te referes, a menos que queiras andar a dar imenso nas vista com o teu telemóvel não vejo qual o problema... queres ouvir bem bem... mete uns phones e rebenta com os tímpanos lool
Sim o meu é o N81, não é que esteja desiludido com o seu potencial sonoro que ate é muito...foi so uma duvida para expriencia :D.
Mas sim, eu tenho os phones de origem e sao muito bons, quando os ponho ja nao oiço mais nada senao a musica :biglaugh:
Ai Ai, só estou mesmo a espera do N96 :)
 
Última edição:
Os SE também funcionam assim da mesma forma! Durante as chamadas -> Volume. Durante a audição de música -> Qualidade.
Sim tambem ja reparei nisso, porque eu ja tive um SE K800i, e acontece a mesma coisa...tal como o "Filipe3x" disse, esta diferença de som no leitor e na ediçao dos tons de toque deverá ser para poupar energia e para nao reduzir a qualidade do som entre outros motivos...
 
É por estas e por outras que só costumo dar pelas chamadas devido à vibração.. Em ambientes muito barulhentos esse aumento exponencial de volume de pouco ou nada serve.
 
Back
Topo