1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Volume Dos Nseries [Dúvida]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ryko, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 682)

1. Ryko

Ryko Power Member

Boas pessoal é o seguinte: Eu não sei se voces ja repararam mas o verdadeiro poder dos altifalantes de alguns Nseries só é mostrado quando estamos a escolher o tom de toque, e o volume a que é reproduzida a musica ou o tom de toque é superior ao volume maximo do leitor de mp3.
    Alguem sabe algum truquezinho para que o volume do leitor de mp3 fique igual ao que quando escolhemos o Tom De Toque??

Cumpz...

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  2. filipe3x

filipe3x Power Member

Sinceramente, não vejo proveito nisso. Penso que os objectivos desse impedimento na alteração no Volume seja:

salvaguardar o consumo energético;

e apostar na qualidade do som em detrimento da potência sonora.

Portanto, o melhor é deixar como está.

3. Ryko

Ryko Power Member

sim acho que tens razão, obrigado na mesma. :)

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Aqui o meu N95 manda um som bacano pela colunas, tendo em conta que são mini-colunas de tlm..

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

No meu Nokia n73 ME o som que manda é brutal!

Estou encantadíssimo :D

Cumprimentos

6. Scofield7

Scofield7 Power Member

n95 que tem um som idêntico ao n81, sinceramente possui um poder sonoro muito bom mesmo.... e aliás o problema a que te referes, a menos que queiras andar a dar imenso nas vista com o teu telemóvel não vejo qual o problema... queres ouvir bem bem... mete uns phones e rebenta com os tímpanos lool

7. Ryko

Ryko Power Member

Sim o meu é o N81, não é que esteja desiludido com o seu potencial sonoro que ate é muito...foi so uma duvida para expriencia :D.
    Mas sim, eu tenho os phones de origem e sao muito bons, quando os ponho ja nao oiço mais nada senao a musica :biglaugh:
    Ai Ai, só estou mesmo a espera do N96 :)

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  8. Mario_Cardoso

Mario_Cardoso Power Member

Os SE também funcionam assim da mesma forma! Durante as chamadas -> Volume. Durante a audição de música -> Qualidade.

9. Ryko

Ryko Power Member

Sim tambem ja reparei nisso, porque eu ja tive um SE K800i, e acontece a mesma coisa...tal como o "Filipe3x" disse, esta diferença de som no leitor e na ediçao dos tons de toque deverá ser para poupar energia e para nao reduzir a qualidade do som entre outros motivos...

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É por estas e por outras que só costumo dar pelas chamadas devido à vibração.. Em ambientes muito barulhentos esse aumento exponencial de volume de pouco ou nada serve.

Partilhar esta Página