Vossa Opinião 5 Melhores Kit de Memorias...

Essas mems sao mt boas!
Para quê susbstitui-las nesta altura do campeonato? Isso são memórias para custar ~80€, para melhorar deves comprar umas mems de cento e tal.. Para quê? daqui a uns meses passas para i7 (DDR3) e lá se foi o investimento por água a baixo...

Pensa nisso

Cumps
 
Ao preço que eu arranjo material informatico nao me importo ;) queria trocar para um kit que faça um bom OC para a minha P5Q Deluxe para alem disso vou aguentar por enquanto com o sistema que tenho...
 
Ao preço que eu arranjo material informatico nao me importo ;) queria trocar para um kit que faça um bom OC para a minha P5Q Deluxe para alem disso vou aguentar por enquanto com o sistema que tenho...

Ah... então já é outra conversa...
(tens de me dar o teu numero, para eu te pedir umas cenas.... :D)..../jk

Essas que tu tens ja nao fazem um bom OC?
Se queres umas memorias boas para OC, aconselho-te apostares numas com chips micron (vou ver algumas..)

Cumps
 
Ah... então já é outra conversa...

Essas que tu tens ja nao fazem um bom OC?
Se queres umas memorias boas para OC, aconselho-te apostares numas com chips micron (vou ver algumas..)

Olha que se for em 2x2GB de certeza que não é Micron, pois não existem IC's Micron para esse formato (pentes de 2gb).
 
Em principio vou para as MUSHKIN Memória PC Redline 2 x 2 GB DDR2-1000 PC2-8000 CL5 disseram que sao porreiras :)

houve um user cá do forum(Daemon, salvo erro) que tinha umas e dizia que nao faziam OC nenhum de jeito
redline a sério eram as DDR1, BH-5 ou BH5-UTT
 
Última edição:
relativamente às PI:
yup e é mesmo melhor comprar as 8800 ou superiores, pq tb já vi (pelo menos) um user cá do forum a queixar-se que as PC8000 dele overclockavam mal
 
Última edição:
Back
Topo