1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vossa Opinião Asus-P4C800-E-Deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por moralini, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 984)

1. moralini

moralini Power Member

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

É a melhor Motherboard para P4 skt 478, mais alguma duvida? :)

3. Facies

Facies [email protected] Member

so tens é de ter cuidados com o suprte do chipset.. tem tendencia a saltar
    foi assim que a minha morreu

4. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Olha, afinal não fui o único com esse azar.

5. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

apesar de ser a melhor, ja me morreram 2 nas maos...
    e eu nao tive culpa...
    simplesmente a ligaçao da fonte a mob (nao é a de 20 pins, mas a peq. de 4), derrete, matando-me ja 2 fontes e as mobs...
    posso por pics se quiserem...

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu já fiquei sem 2 fontes e uma MBoard...Mas trata-se de uma P4P800-E Deluxe :X...

Curioso...antes da primeira fonte se ir também vi o fio derretido :S pensei que não fosse nada de especial, mas só quando a 2ª fonte deixou de funcionar é que a 1ªMBoard se foi...Continuo com a 2ª P4P800-E Dlx :X

Só mais uma coisa...Já morreram dois módulos de RAM no Slot1 :(

7. Facies

Facies [email protected] Member

e eu ja tinha soldado e colocado supercola 3 na porra dos cranchos.. mas mesmo assim.. foi-se a board.. a fonte as meorias , os discos.. so ficou mesmo o cpu e a grafica nem sei como..

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Eu tive uma e é uma maravilha...entre essa e o i865, essa mostra o pq de ser nº1 para sk478. Fazia o OC que lhe pedisse, estabilidade 200%, 0 problemas.

Mas isso seria para comprar? é que gastar 155€ numa board antiga nao rende, por esses 155€ compras um processador e board novos, actuais.

9. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Tenho uma P4C800, e posso dizer que estas boards (esta geração) merecem a reputação que têm :)

10. moralini

moralini Power Member

Já a tenho a 1 e tal... só queria saber a opinião...
    Eu não percebo muito deste tipo de informática.... componentes... etc... e quero
    actualizar-me..
    UM abraço

11. moralini

moralini Power Member

Já a tenho a 1 ano e tal... só queria saber a opinião... é que n percebo muito de componentes... fiz a escolha com ajuda de colegas...
    Agora quero actualizar-me... Trablho essencialmente com produção audio...

Partilhar esta Página