Vossa Opinião Asus-P4C800-E-Deluxe

apesar de ser a melhor, ja me morreram 2 nas maos...
e eu nao tive culpa...
simplesmente a ligaçao da fonte a mob (nao é a de 20 pins, mas a peq. de 4), derrete, matando-me ja 2 fontes e as mobs...
posso por pics se quiserem...
 
crazyIV disse:
apesar de ser a melhor, ja me morreram 2 nas maos...
e eu nao tive culpa...
simplesmente a ligaçao da fonte a mob (nao é a de 20 pins, mas a peq. de 4), derrete, matando-me ja 2 fontes e as mobs...
posso por pics se quiserem...

Eu já fiquei sem 2 fontes e uma MBoard...Mas trata-se de uma P4P800-E Deluxe :X...

Curioso...antes da primeira fonte se ir também vi o fio derretido :S pensei que não fosse nada de especial, mas só quando a 2ª fonte deixou de funcionar é que a 1ªMBoard se foi...Continuo com a 2ª P4P800-E Dlx :X

Só mais uma coisa...Já morreram dois módulos de RAM no Slot1 :(
 
Da Profezzur disse:
Olha, afinal não fui o único com esse azar.

e eu ja tinha soldado e colocado supercola 3 na porra dos cranchos.. mas mesmo assim.. foi-se a board.. a fonte as meorias , os discos.. so ficou mesmo o cpu e a grafica nem sei como..
 
moralini disse:
Ei viva o que acham desta Motherboard...
Um abraço

http://www.*****.pt/Componentes-Motherboards-Asus-P4C800-E-Deluxe.php


Eu tive uma e é uma maravilha...entre essa e o i865, essa mostra o pq de ser nº1 para sk478. Fazia o OC que lhe pedisse, estabilidade 200%, 0 problemas.

Mas isso seria para comprar? é que gastar 155€ numa board antiga nao rende, por esses 155€ compras um processador e board novos, actuais.
 
Já a tenho a 1 e tal... só queria saber a opinião...
Eu não percebo muito deste tipo de informática.... componentes... etc... e quero
actualizar-me..
UM abraço
 
Já a tenho a 1 ano e tal... só queria saber a opinião... é que n percebo muito de componentes... fiz a escolha com ajuda de colegas...
Agora quero actualizar-me... Trablho essencialmente com produção audio...
 
Back
Topo