1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Vota!] Mozilla Firefox ou Internet Explorer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KerToy, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 811)

?

FireFox ou IE??

1. FireFox

64 vote(s)
    97,0%
  2. Internet Explorer

2 vote(s)
    3,0%
  1. KerToy

KerToy Banido

Boas,
    Como estou a fazer um projecto quero fazer um estudo de quantas pessoas Utilizam Firefox ou IE...
    Fica o meu voto!

FireFox

Comentem...

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

e os outros browsers?

3. KerToy

KerToy Banido

Só quero o estudo destes... Sorry

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

IE7 para os videos CBT nuggets(demo's) e algumas paginas com problemas de compatibilidade.

Firefox para tudo o resto, contudo o opera pareceu-me ligeiramente mais funcional.

Melhores Cumprimentos

5. manwhosaysnii

manwhosaysnii Power Member

mesmo só querendo o estudo desses dois, deves meter uma opção "outros" ou então o teu estudo não vai começar correctamente!

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Firefox.

Ja uso a bastante tempo e 5*, principalmente pelas extensões temas etc.

7. KerToy

KerToy Banido

Pois, mas vou deixar estar, só vou colocar o fórum de um desses dois tipos...

Cumprimentos...

8. pedro87

pedro87 Power Member

A minha escolha é o firefox. cumps

9. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Firefox sem dúvida!

10. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Firefox sem duvida ...

Cumps

11. RwRicardo

RwRicardo Power Member

Desculpa KerToy, mas esta sondagem não faz sentido. É mais que óbvio que os visitantes do Techzone prefiram o Firefox ao IE, porque quem põe os pés aqui passa logo a saber as inúmeras vantagens de deixar de usar o IE (não obrigatóriamente mudando para o FF), e os resultados que terás aqui serão uma devastadora derrota por parte do IE. Mas a verdade é que o IE é o browser com mais utilizadores, porque é o browser que vem com o Windows e a maior parte das pessoas não quer saber de mais nada, usa a net para o messenger e o IE para ver fotoblogs e hi5.
    Mas fica aqui a dica: o IE tem muitos mais utilizadores que o Firefox.

Partilhar esta Página