Votaçao do melhor Modding!

Status
Fechado a novas mensagens.

Peterwolf

Power Member
oi ppl [[]]] :)

pra dar mais movimento aki ao forum do Modding ( :D ) decidi fazer uma votaçao do/s melhor/es modding/'s que aqui aparece/m neste forum :)

quem quizer participar coloque aqui nesta thread Links para as fotos de todo o modding que tem, no final do mês eu feixo esta thread e abriro outra com os links para as fotos de cada user e com a votaçao de todos os que colocaram aqui as caixas, para ser votada :)

Se tiverem duvidas ou sugestoes postem sffv :)

TKX ppl
 
eu pintei o meu dvd e drive de disketes kom spray pretu e fikou bakanu. a foto naum se ve bem mas ja da uma ideia.
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
 

Anexos

  • meu 1 mod.jpg
    meu 1 mod.jpg
    12,7 KB · Visualizações: 416
Bem desde já k digo k os moddings estão todos excelentes mas o do Peterwolf e o do _PrEdAt0r_ estão excelentes n criticando os outros :P

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
Bem desde já k digo k os moddings estão todos excelentes mas o do Peterwolf e o do _PrEdAt0r_ estão excelentes n criticando os outros :P

[]'z :003:
lol, este post é so para meter as caixas para depois irem a votos ;)
kd for pra votar dpz podes dizer essas cenas :)

EDIT: ja agora... TKX :)
 
Última edição:
Originally posted by CrONiK
Bem desde já k digo k os moddings estão todos excelentes mas o do Peterwolf e o do _PrEdAt0r_ estão excelentes n criticando os outros :P

[]'z :003:


Ummm...

Cheira-me a graxa...


Já agora, CrONIK, onde está o teu???}>


-----------------------------------------------------

Estão aqui MOOD's muito bons,(e trabalhosos) PARABÉNS a TODOS.;)
 
Graxa ??? Do que ??? eu tou a dizer as verdades ou ñ concordas cmg ??? Pk tas a dizer isso ??? por eu dizer que a do peterwolf é das melhores ??? é mentira ??? >(
Cookies o teu modding ta lindissimo :001:

P.S.: Ñ sou mto dedicado ao Modding, adoro ver moddings é uns dos meus Hobbies preferidos mas n sou mto dedicado a isso.

[]'z :003:
 
TKX CrONiK :)

era so pra avisar ke dentro em breve vou colocar pics no meu site com o meu novo brinkedo... agora imagenem o ke vai ser :D

PS: kem souber pk tenha falado comigo nao diga sffv :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo