1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Votação para melhor telemóvel!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tiagosousa25, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 7298)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!!! Isto é uma votação para o melhor telemóvel da Nokia, da Motorola e da Sony Ericsson

Nokia:
    Nokia N95-
    Nokia N80-
    Nokia N81-
    Nokia N73-
    Nokia N70-
    Nokia 6288-
    Nokia E65-
    Nokia N93-
    Nokia 6110-
    Nokia N96-

Motorola:
    Motorola V3-
    Motorola V8-
    Motorola W510-
    Motorola Z10-
    Motorola Ferrari-
    Motorola W375-
    Motorola W220-
    Motorola RAZR 2-
    Motorola Ming A1200-
    Motorola ROKR E8-

Sony Ericsson
    Sony Ericsson K800i-
    Sony Ericsson W580i-
    Sony Ericsson S500i-
    Sony Ericsson K790-
    Sony Ericsson W880i-
    Sony Ericsson W850i-
    Sony Ericsson W810i-
    Sony Ericsson Z550i-
    Sony Ericsson W710i-
    Sony Ericsson W200-

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não achas que alguns modelos estão a mais? E faltam algumas marcas como por exemplo a Samsung, a Apple...

E para terminar, não existe "o melhor telemóvel do mundo". Todos têm as suas falhas e o melhor telemóvel que existe para alguém, é aquele que se adequa às suas necessidades. ;) Por isso não vou responder.

3. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Para mim se tivesse dinheiro comprava era o Nokia N95. Aquilo é uma máquina!!! :D

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Para mim também.. Por isso tenho-o.. :)

Mas claro isto é a minha opinião e há sempre um ou outro telemovel que tem uma ou outra caracteristica que eu também gostava de ver no n95 [por exemplo o emissor fm que o novo n76 vai ter], mas no computo geral é para mim o telemovel mais completo e tem um design sóbrio..

Este tópico devias pedir aos moderadores para apagarem e criavas um mais a serio, com todas as marcas [samsung, motorola, SE, nokia, Lg, Apple...] mas apenas com os modelos principais de cada marca.. e claro o tópico teria votação [poll]..

5. malcriado

malcriado Power Member

N95? O HTC Cruise poe o N95 a um canto, só o facto de ser PDA com 450h de autonomia e 3G...

6. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

O melhor telemóvel do mundo é o meu! Infelizmente não está nessa lista

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Isso depende do que valorizamos...
    Eu como durmo todos os dias em sitio com tomada posso colocar ele a carregar, não é muito relevante..

8. cuca_porto

cuca_porto Power Member

o meu n70 é fofinho.

9. mfsp8

mfsp8 Power Member

eu ca m aguento com u meu n73 !

10. Kisai

Kisai Power Member

isto é um post extremamente estúpido e inútil sendo que o telemóvel é algo que cada pessoa ao comprar deve pensar se se adapta a pessoa e não este é melhor que aquele porque eu gosto mais ou porque eu tenho ...

é o futuro de uma flame wars por isso na minha ideia seria mais fácil cortar já o mal pela raiz ...

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Concordo com o Kisai. Ainda dei o benefício da dúvida, mas este tópico como se vê, não ia a lado nenhum.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página