Votação para melhor telemóvel!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

tiagosousa25

Power Member
Boas!!! Isto é uma votação para o melhor telemóvel da Nokia, da Motorola e da Sony Ericsson

Nokia:
Nokia N95-
Nokia N80-
Nokia N81-
Nokia N73-
Nokia N70-
Nokia 6288-
Nokia E65-
Nokia N93-
Nokia 6110-
Nokia N96-

Motorola:
Motorola V3-
Motorola V8-
Motorola W510-
Motorola Z10-
Motorola Ferrari-
Motorola W375-
Motorola W220-
Motorola RAZR 2-
Motorola Ming A1200-
Motorola ROKR E8-

Sony Ericsson
Sony Ericsson K800i-
Sony Ericsson W580i-
Sony Ericsson S500i-
Sony Ericsson K790-
Sony Ericsson W880i-
Sony Ericsson W850i-
Sony Ericsson W810i-
Sony Ericsson Z550i-
Sony Ericsson W710i-
Sony Ericsson W200-
 
Não achas que alguns modelos estão a mais? E faltam algumas marcas como por exemplo a Samsung, a Apple...

E para terminar, não existe "o melhor telemóvel do mundo". Todos têm as suas falhas e o melhor telemóvel que existe para alguém, é aquele que se adequa às suas necessidades. ;) Por isso não vou responder.
 
Para mim se tivesse dinheiro comprava era o Nokia N95. Aquilo é uma máquina!!! :D

Para mim também.. Por isso tenho-o.. :)

Mas claro isto é a minha opinião e há sempre um ou outro telemovel que tem uma ou outra caracteristica que eu também gostava de ver no n95 [por exemplo o emissor fm que o novo n76 vai ter], mas no computo geral é para mim o telemovel mais completo e tem um design sóbrio..

Este tópico devias pedir aos moderadores para apagarem e criavas um mais a serio, com todas as marcas [samsung, motorola, SE, nokia, Lg, Apple...] mas apenas com os modelos principais de cada marca.. e claro o tópico teria votação [poll]..
 
isto é um post extremamente estúpido e inútil sendo que o telemóvel é algo que cada pessoa ao comprar deve pensar se se adapta a pessoa e não este é melhor que aquele porque eu gosto mais ou porque eu tenho ...

é o futuro de uma flame wars por isso na minha ideia seria mais fácil cortar já o mal pela raiz ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo