Discussão (VOTAÇÃO) Qual a tua operadora?

Qual a tua operadora?

  • Cabovisão

    Votes: 9 5,5%
  • Clix

    Votes: 16 9,8%
  • Novis

    Votes: 0 0,0%
  • Meo

    Votes: 31 18,9%
  • Sapo

    Votes: 17 10,4%
  • Vodafone

    Votes: 16 9,8%
  • Zon

    Votes: 70 42,7%
  • Outro(qual?)

    Votes: 5 3,0%

  • Total voters
    164

joaotali

Power Member
Crio este tópico para sabermos qual o serviço que a maior parte dos foristas daqui do fórum usam,
 
Última edição:
ahh não sabia, obrigado por avisares, vou alterar a votação (mas acho que não dá :/)

Curioso para já a zon estar a dominar, e a meo não
 
Zon a esmagar a concorrência. Eu em 10 anos penso que já tive todos os serviços, menos Cabovisão e neste momento posso afirmar que a Clix é a melhor operadora que eu já tive.
 
Tenho Zon e estou satisfeito no geral. Se é fibra ou não, não me interessa, o que é certo é que me dá a velocidade contratada. Como chegam lá, é algo que deixo para eles.

A única queixa que tenho é em relação ao Zonhub, em que o Wireless fica quase inutilizável (em todos os computadores ligados por wireless) se algum dos computadores estiver muito longe do router. Como não me quiseram trocar o Zonhub, tive de pegar noutro router, ligar ao zonhub, e até aproveitei para pegar num 3º e fazer de access point por wds. Não é o ideal, mas ficou bom, já que os computadores que estavam longe do zonhub e a criar problemas, agora ligam-se a outra rede.

De resto, estou muito mais satisfeito do que quando tive Sapo.
 
Só votação para a zon, não acho a zon má, aliás, não acho nenhum operador mau, todos tem defeitos nenhum é perfeito, eu votei na vdf porque acho o serviço que tem mais qualidade, mas cada um tem a sua opinião, meo,clix,zon,vdf etc etc. tem todos defeitos, uns melhores nos canais, outros na net, outros na box, nenhum é um serviço 100%.
 
Eu uso Sapo, estou à espera que a MEO ou a Vodafone entrem com fibra aqui... a MEO deve estar para breve, a 100 metros de casa já vejo PDOs da PT.
 
ZonMadeira 120MB : Satisfeito com a mesma e geralmente resolvem algum problema em 2/5 dias.

1332240220.png
 
Back
Topo