Vou as compras!Xd

Vou as compras e queria saber o q e q rende mais tendo em conta q queria comprar um rato e um tapete!
O tapete ja decidi mas o rato nao!
Tapete e o steelpad qk medio!
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=107

Mas o rato vi este a 25€ mas n sei se vale a pena!
http://www.lifetech-world.com/Loja/Menu_1/Cat_415/Prod_769

Agradeçia uma ajuda!



Tapete - 3 euros todo preto na *****. Só tem as letras em pequenino TNB no canto Tem um aspecto brutal (não é daqueles todos coloridos e cheios de figuras). Tem boa espessura e não parece uma toalha para a mesa da cozinha.

Rato, qualquer um da logitech. Se for sem fios...melhor.
 
Tapete - 3 euros todo preto na *****. Só tem as letras em pequenino TNB no canto Tem um aspecto brutal (não é daqueles todos coloridos e cheios de figuras). Tem boa espessura e não parece uma toalha para a mesa da cozinha.

Rato, qualquer um da logitech. Se for sem fios...melhor.

X2

Lifetech são ratos para durar uma semana, não tem qualidade nenhuma mesmo (em termos de ratos)
 
Sem fios ->Para um jogador normal
Com fios ->Para jogadores que gostam de jogar ACERIO xD a não ser que os fios atrapalhem muito....xD
 
Por aqui também mora um A4Tech...
Dei 25€ pelo meu e estou bastante satisfeito...

Quanto ao tapete, tambem tenho que comprar um, e tambem tou de olho nesse...
 
Não perecbo, porque que sem fios é apra normais e com fios para um bom gamer? A diferença é grande? Eu tenho com fios., por acaso antes tinah sem fios e estragou-se mas jogavase bem na mesma.
 
É porque alem de teres de levar com o peso das pilhas (o que pode ser um transtorno (no meu caso era)) tens muitaz vezes greaks isso notas muito no CS eu notei
 
Eu digo uma coisa comprem algo Bom quando digo bom nao digo caro eu aconselho para gamers Logitech e para aqueles (como eu) que nao dao uma fortuna por um rato A4tech x7 tenho dito.
 
MX518 por aqui. Já usei G5, Copperhead, Diamondback, Intellimouse, X-718 e afins e continua a ser minha preferência. São bastante semelhantes em termos de desempenho, só mesmo a nível de design e conforto é que já depende de cada um.

Para tapetes, recomendo os Func F-Series.
 
Última edição:
Back
Topo