1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vou comprar uma Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por jjmaia, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 950)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Decidi-me finalmente a compra-la. O que eu queria saber é se não em estõu a precipitar, dado que vai haver um v2 em 2008. Só que voces falam tão bem do live, da consola, tudo...

Encontrei uma usada com 2 meses, como nova. 300€ Gostaria de saber se axam que é bom negocio.

Sei que alguma 360 teem probelmas com as drives de DVD, caso saibam alguma coisa, a data de fabrico desta é de 16-02-2006

A consola é o premium pack, como nova, todos os acessórios, com factura e garantia...

Obrigado

EDIT*

Tenho mais uma duvida. Estão 2 leilões no miau, e gostaria de saber qual em aconselham mais. Em ambos, os users teem bom feedback, uma delas custa 300 e outra 350 (valores para comprar já)

a 1º é usada, tem 2 meses, e está como nova, todos os acessórios e caixa e esferovites, factura e tudo incluido. A outra foi ganha num concurso, está nova e selada, tb premium. O que eu vos pergunto é se vale a pena dar mais 50€ pela consola novinha. Quanto à garantia da 1º, vem com factura, a da 2º, faço o registo online e fica a garantia activada. Agradecia a vossa ajuda o mais rapido possivel, dado que uma delas termina amanha o elilão, podendo té levala por 325 e não 350. Obrigado por tudo

Última edição: 31 de Janeiro de 2007
  2. decapitado

decapitado Power Member

por 379 euros compras nova no *****, são mais 30 euros. se eu fosse a ti fazia isso, ou ia para a 1ª escolha, pra mim factura é indispensável.

3. skybastos

skybastos Power Member

Vai haver uma v2 em 2008 ? :P isso são só suposições para todos efeitos até pode sair amanha... , fala-se que pode sair este ano, ou seja poderá existir uma baixa de preço este ano dai que tens que tar consciente disso tens que decidir por ti próprio se vale ou não apena esperar.

E a meu ver é um bom preço eu iria para a usada, aquilo de registo online para ter garantia não me convence e claro um coisa dessas só com entrega em mão.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, a oferta da usada é mais tentadora, quanto ao *****, ha algum perto de Coimbra? Obrigado.

E quanto à data de produção da consola?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Algo deste preço deve ser comprada nova, tudo em ordem, com a bela da garantia de 2 anos :wvsore:

Mandas vir um jogo, novo ou usado, da net e poupas aí ;)

6. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Tmb concordo, acho q devias comprar uma consola sempre nova e nao usada. Eu nunca seria capaz de comprar uma consola usada, pq por mais te digam q tah nova, nunca sabes como tah la dentro lol. Coisas usadas so mesmo jogos como disse o Korben. eh soh mais 30 euros e tens uma nova :P E nao te esqueças de comprar o Arco-Iris 6 Veigas e o Gears LOOOL:lol:

7. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Existe em aveiro que foi onde comprei a minha por 279€ na altura.

8. tukano

tukano Power Member

Pa .. um colega meu comprou uma no ***** a semana passada.. , nem uma semana tem .Ele queria esperar pela ps3 mas eu xatiei o pra comprar a xbox 360 , finalmente consegui . O problema e que ele nao gostou da consola e quer vende la. E uma questao de fazermos negocio pa , é a premium e traz o Pes 6 .

9. remorema

remorema Power Member

já me passarm 3 xbox360 pela mão, contando com a actual.

duas delas em segunda mão , e uma nova.

A actual(premium + 1 pad) custou-me 275€ no cashconverters com factura e 1 ano de garantia.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Alguem sabe o preço actual no *****? Eu estõu a ver o site, mas n aparece lá nada...

11. remorema

remorema Power Member

supostamente são 370 o pack premium.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho que compensa o gasoleo daqui para lá, são menos 50€...

13. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

telefona e pede para te enviarem por ctt.
    acho que fazem isso por 10€

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já n é presiso, comprei uma usada a um user do forum :D

Contem com mais um para o vicio :D

Partilhar esta Página