Xbox Vou comprar uma Xbox 360

jjmaia

What is folding?
Decidi-me finalmente a compra-la. O que eu queria saber é se não em estõu a precipitar, dado que vai haver um v2 em 2008. Só que voces falam tão bem do live, da consola, tudo...

Encontrei uma usada com 2 meses, como nova. 300€ Gostaria de saber se axam que é bom negocio.

Sei que alguma 360 teem probelmas com as drives de DVD, caso saibam alguma coisa, a data de fabrico desta é de 16-02-2006

A consola é o premium pack, como nova, todos os acessórios, com factura e garantia...

Obrigado

EDIT*

Tenho mais uma duvida. Estão 2 leilões no miau, e gostaria de saber qual em aconselham mais. Em ambos, os users teem bom feedback, uma delas custa 300 e outra 350 (valores para comprar já)

a 1º é usada, tem 2 meses, e está como nova, todos os acessórios e caixa e esferovites, factura e tudo incluido. A outra foi ganha num concurso, está nova e selada, tb premium. O que eu vos pergunto é se vale a pena dar mais 50€ pela consola novinha. Quanto à garantia da 1º, vem com factura, a da 2º, faço o registo online e fica a garantia activada. Agradecia a vossa ajuda o mais rapido possivel, dado que uma delas termina amanha o elilão, podendo té levala por 325 e não 350. Obrigado por tudo
 
Última edição:
por 379 euros compras nova no *****, são mais 30 euros. se eu fosse a ti fazia isso, ou ia para a 1ª escolha, pra mim factura é indispensável.
 
Vai haver uma v2 em 2008 ? :P isso são só suposições para todos efeitos até pode sair amanha... , fala-se que pode sair este ano, ou seja poderá existir uma baixa de preço este ano dai que tens que tar consciente disso tens que decidir por ti próprio se vale ou não apena esperar.

E a meu ver é um bom preço eu iria para a usada, aquilo de registo online para ter garantia não me convence e claro um coisa dessas só com entrega em mão.
 
Pois, a oferta da usada é mais tentadora, quanto ao *****, ha algum perto de Coimbra? Obrigado.

E quanto à data de produção da consola?
 
Tmb concordo, acho q devias comprar uma consola sempre nova e nao usada. Eu nunca seria capaz de comprar uma consola usada, pq por mais te digam q tah nova, nunca sabes como tah la dentro lol. Coisas usadas so mesmo jogos como disse o Korben. eh soh mais 30 euros e tens uma nova :P E nao te esqueças de comprar o Arco-Iris 6 Veigas e o Gears LOOOL:lol:
 
Decidi-me finalmente a compra-la. O que eu queria saber é se não em estõu a precipitar, dado que vai haver um v2 em 2008. Só que voces falam tão bem do live, da consola, tudo...

Encontrei uma usada com 2 meses, como nova. 300€ Gostaria de saber se axam que é bom negocio.

Sei que alguma 360 teem probelmas com as drives de DVD, caso saibam alguma coisa, a data de fabrico desta é de 16-02-2006

A consola é o premium pack, como nova, todos os acessórios, com factura e garantia...

Obrigado

EDIT*

Tenho mais uma duvida. Estão 2 leilões no miau, e gostaria de saber qual em aconselham mais. Em ambos, os users teem bom feedback, uma delas custa 300 e outra 350 (valores para comprar já)

a 1º é usada, tem 2 meses, e está como nova, todos os acessórios e caixa e esferovites, factura e tudo incluido. A outra foi ganha num concurso, está nova e selada, tb premium. O que eu vos pergunto é se vale a pena dar mais 50€ pela consola novinha. Quanto à garantia da 1º, vem com factura, a da 2º, faço o registo online e fica a garantia activada. Agradecia a vossa ajuda o mais rapido possivel, dado que uma delas termina amanha o elilão, podendo té levala por 325 e não 350. Obrigado por tudo


Pa .. um colega meu comprou uma no ***** a semana passada.. , nem uma semana tem .Ele queria esperar pela ps3 mas eu xatiei o pra comprar a xbox 360 , finalmente consegui . O problema e que ele nao gostou da consola e quer vende la. E uma questao de fazermos negocio pa , é a premium e traz o Pes 6 .
 
já me passarm 3 xbox360 pela mão, contando com a actual.

duas delas em segunda mão , e uma nova.

A actual(premium + 1 pad) custou-me 275€ no ***** com factura e 1 ano de garantia.
 
Back
Topo