Vovo Cooler

Sloop_John_B

Power Member
Novo Cooler

Tenho o meu P4 [email protected] com uma Volcano 7+. Tou a pensar mudar de cooler, uma vez que vou mudar o computador para o meu quarto e a SmartFan2 adaptada á base da Volcano faz uma chinfrineira desgraçada.Pa ter temps na ordem dos 32º idle e 42º load tem que tar no máximo. Tava a pensar comprar uma Spark 7 ou então uma Spark 5 e espetar-lhe a fan original da Volcano7+, afinal os cfm são os mesmos(49). Se alguém tiver um destes coolers diga aí qq coisa pa eu saber se valem a pena ou não.

PS: se souberem de outros coolers até 40€ que se comportem bem:D digam...
 
Última edição:
Originally posted by Sloop_John_B
Problema resolvido :009: Comprei o Thermaltake Spark 7, besuntei :D com AS3 e tou a [email protected] 1,625v com temps de 30º idle e 40º full load :-D .

Haaa seu maluco! Olha, não notei diferença nenhuma de temps! Vá-se lá saber porquê!!! LOL! Mas vou deixar ficar com aquela base. Tudo 100%!


Hugs.
 
Nope, por enquanto ainda n montei nenhum com AS3. Não tenho cá disso, e acho um desperdício de guita quando esta que cá tenho tem 25% de prata... Foi-me dada na ex-Unreal. Parece-me boa, e não estou diferente dos valores do pessoal que usa AS3... Anyway, vamos ver se o cooler tem melhor rendimento com o aumento de temps na Primavera/Verão.


Hugs.
 
Back
Topo