1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Voyage Century Online vs Perfect World - Opiniões

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Khrono, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1059)

  1. Khrono

    Khrono Power Member

    Boas pessoal,

    já há algum tempo que não jogo MMORPG's e queria regressar mas não sei qual deles começar, portanto queria que dessem a vossa opinião entre o Voyage Century Online e o Perfect World, mais precisamente os pontos a favor e contra de cada jogo (apenas se já jogaram, não quero comentarios apenas a dizer que X é melhor que Y e coisas assim).

    Cumps e Boas Entradas

    Khrono
     
  2. skyper

    skyper I'm cool cuz I Fold

    Acho que não se pode comparar os dois porque eles são totalmente diferentes. O Voyage Century controlas um barco e uma tripulação enquanto o Perfect World é o estilo original dos MMO (matar bixos , subir de nivel , matar bixos , subir de nivel).
     
  3. Khrono

    Khrono Power Member


    ai reside a minha questão. se o perfect world tem algo de novo em relação ao "normal" dos MMORPG's que cative uma pessoa e que tenha sempre algo diferente que pode fazer, ou se o voyage century traz um novo estilo de MMORPG pelo qual vale a pena experimentar.
     
  4. magelight

    magelight Power Member

    tenho tado a pesquisar e encontrei isto http://en.wikipedia.org/wiki/Perfect_World

    Marriage System

    Like many other MMORPGs, Perfect World has a complete marriage system. Both players will have an online notice, have a wife/husband title, have 2 special marriage-related skills, lover's clothes, and driving pets.



    :lol::lol::lol::lol::lol:
     
  5. fr0st

    fr0st Power Member

    :lol:
    SUICIDE IZ THA BEZT THING FOR THIZ WORLD.
    :lol::lol::lol::lol:
     
  6. TheRieper

    TheRieper Power Member

    posso-te dizer que o VCO foi dos melhores mmorpgs que já joguei. além das skills habituais e tudo mais ainda tns o modo de navegaçao (quando tás no mar) onde podes também combater em equipa e sozinho, tudo dináminco, é muito bom mesmo. podes escolher diversas "profissoes" e skills de profissões desde mercante, colector, navegador, explorador, etc.
    Aconselho-to bastante.

    Abraço
     
  7. Khrono

    Khrono Power Member

    magelight: so tenho uma cena a dizer do teu post - :lol: :lol:, realmente acho que nunca chegaria ao ponto de usar esse sistema, mas é uma caracteristica do jogo e há que ver que haverá pessoal a usar isso de certeza.

    TheRieper: Obrigado pela tua opinião, realmente tive a ver o site do VCO e as profissões são bastantes para um MMORPG free, tenho de ver se começo a experimentar o jogo. já agora, o HUD do jogo quando o experimentei pela primeira vez, pareceu-me muito confuso, habituaste bem ao display ou é complicado?

    Cumps,

    Khrono
     
  8. Enjoyed

    Enjoyed What is folding?

    O Lineage II também tem esse sistema de casamentos, até é engracado, alguns casam so por casar, mas alguns fazem um casamento completo, poem o padre, convidades etc e depois poem o video no youtube, até fica engraçado.
    Uma vez vi um no youtube em que o gajo e a gaja estavam a casar e depois apareciam la um grupo de gajos e matava os convidados tdos, os noivos fugiam e depois tinham um final dramatico XD o video ta altamente
     
  9. Byte_Me

    Byte_Me Power Member

    Qual é o espanto? Trata-se de um Role Playing Game, caso estejas esquecido.
    Num casei em nenhum desses jogos, mas sou grande adepto do RolePlay. é óptimo poderem incluir essas opçoes. pode ser bastante divertido é uma maneira de fugir à monotonia de andar horas e horas a matar uma mob.
     
  10. Khrono

    Khrono Power Member

    sim, realmente eu sei que no lineage 2 existe esse sistema mas nunca vi alguem a usa-lo e o meu espanto é mesmo os pormenores todos referente ao titulos da chars, os pets e cenas assim, mas aceito sem problemas que alguem use, e que é uma forma de fugir ao "normal" dos MMORPG's.

    e em relação ao topico em questão, existem mais opiniões entre os dois jogos do titulo?

    cumps,

    Khrono
     

Partilhar esta Página