VPN Router fibra da Altice

Mikes8

Membro
Boas,
Contratei net 100/100 Meo e instalaram-me o novo router da PT Inovação.
Agora o que precisava era de criar uma VPN de modo a ligar-me a casa quando ando por fora.

Alguem ajuda?

Obrigado
 
Boas :)

Já estão a meter o novo all-in-one para 100/100? o.O
Sim, veio novo stock, agora todas as instalações de fibra a partir de 30/100megas já colocam.
Aos clientes antigos cobram 40 euros de deslocação ou um X de mês a mês.
Em renegociação é possível obter o AIO.

Boas,
Contratei net 100/100 Meo e instalaram-me o novo router da PT Inovação.
Agora o que precisava era de criar uma VPN de modo a ligar-me a casa quando ando por fora.

Alguem ajuda?

Obrigado
Já viste o manual dele? Nem sei se suporta... Acho o AIO limitado até dizer chega.
 
Qual manual??? Nem caixa o desgraçado trazia! Tenho de ver on-line... E aquilo sim, é muito limitado. Pelo menos com a user MEO. temos de arranjar algo mais poderoso... Se quiserem posso por uns prints.
 
Qual manual??? Nem caixa o desgraçado trazia! Tenho de ver on-line... E aquilo sim, é muito limitado. Pelo menos com a user MEO. temos de arranjar algo mais poderoso... Se quiserem posso por uns prints.

Nem o DNS consegues mudar com o user meo. VPN não acredito, mas ouvi rumores de que vai ser possível o modo bridge.
 
Qual manual??? Nem caixa o desgraçado trazia! Tenho de ver on-line... E aquilo sim, é muito limitado. Pelo menos com a user MEO. temos de arranjar algo mais poderoso... Se quiserem posso por uns prints.

O manual encontra-se aqui: http://gigacom.servehttp.com/gct/index.php/2017/10/12/manual-meo-fibergateway-gr241ag/

Nem o DNS consegues mudar com o user meo. VPN não acredito, mas ouvi rumores de que vai ser possível o modo bridge.
Estou tramado então...
Basicamente todos estão tramados, (quem tem o novo AIO), porque o equipamento é limitado em certas configurações.
Em breve devem colocar bridge no AIO, o que vai facilitar as coisas.
 
Sim, já está tudo a funcionar com bridge, vai ser lançado um firmware para todos (não sei quando)
Neste momento está em fase beta, mas aqui já funciona :D
 
Back
Topo