VPN Server and Client Port Problem

ghostrat

Membro
Em minha casa tenho uma rede local, em que um pc que é um servidor VPN.
O meu problema é que não consigo conectar nenhum PC do exterior (internet) ao PC que faz de servidor VPN. Pelo que li na internet, as portas para o VPN sao 1723 TCP/UDP e 500 TCP/UDP, ja as redireccionei-as no router para o servidor VPN e nada, ja tou farto de tentar tudo e nada... Por favor ajudem-me, precisava de conseguir por isto a funcionar rapidamente, lol, e por favor corrigam-me se errei em alguma coisa...

Obrigado...
 
Procura se tens isso por L2TP ou P2PTP.

Se tiver por L2tP poe P2PTP pois o primeiro usa um protocolo ESP que não é routeavel pela maior parte dos routers de casa.
 
desculpa a minha ignorancia, mas onde posso ver e alterar isso? o meu router é um SMC 7904 WBRA2, em que no manual de instruções diz nas caracteristicas técnicas que suporta "VPN pass through", eu nao sei o que isto significa, estou totalmente às aranhas, como se diz, lol.
 
desculpa a minha ignorancia, mas onde posso ver e alterar isso? o meu router é um SMC 7904 WBRA2, em que no manual de instruções diz nas caracteristicas técnicas que suporta "VPN pass through", eu nao sei o que isto significa, estou totalmente às aranhas, como se diz, lol.

o pass through eh de dentro pra fora.. nao de fora para dentro.

Procura nas propriedades da vpn
 
Back
Topo