1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VPN Server and Client Port Problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ghostrat, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1745)

1. Em minha casa tenho uma rede local, em que um pc que é um servidor VPN.
    O meu problema é que não consigo conectar nenhum PC do exterior (internet) ao PC que faz de servidor VPN. Pelo que li na internet, as portas para o VPN sao 1723 TCP/UDP e 500 TCP/UDP, ja as redireccionei-as no router para o servidor VPN e nada, ja tou farto de tentar tudo e nada... Por favor ajudem-me, precisava de conseguir por isto a funcionar rapidamente, lol, e por favor corrigam-me se errei em alguma coisa...

Obrigado...

2. xupetas

xupetas Banido

q tipo de vpn é?

3. xupetas

xupetas Banido

Procura se tens isso por L2TP ou P2PTP.

Se tiver por L2tP poe P2PTP pois o primeiro usa um protocolo ESP que não é routeavel pela maior parte dos routers de casa.

4. desculpa a minha ignorancia, mas onde posso ver e alterar isso? o meu router é um SMC 7904 WBRA2, em que no manual de instruções diz nas caracteristicas técnicas que suporta "VPN pass through", eu nao sei o que isto significa, estou totalmente às aranhas, como se diz, lol.

5. xupetas

xupetas Banido

o pass through eh de dentro pra fora.. nao de fora para dentro.

Procura nas propriedades da vpn

6. PJTuga

PJTuga Power Member

olha, vim desenterrar um topico, xD

Alguém sabe como criar um servidor VPN em Windows Vista?

cumprimentos

Partilhar esta Página