VR-Zone's Eskimo Party (OC party)

[BoB]Marley

To fold or to FOLD?
Estavam a falar no tópico da lan na ***** sobre uma lan party para overclock... pois aqui fica uma inspiração para uma lan dessas cá em Portugal :D

Não sei se alguém já viu isto ou não, mas tropecei neste artigo da VR-zone quando estava a fazer uma pesquisa por tweaks, e achei interessante partilhar com vocês... :)

http://sg.vr-zone.com/?i=3756

p.s.: o artigo é de 27 de Junho de 2006
 
A ideia é gira, mas é preciso apoios para o fornecimento do material a usar.

Para isso, seria preciso o apoio de um distribuidor nacional, e sinceramente, para o mercado que temos, não estou a ver ninguém interessado em colaborar com essa ideia. :(
 
Pois... infelizmente tens razão, estamos limitados em muito aspectos... :(

Mas quem sabe um dia, a malta ainda se junta, e de preferência ao pé de uma pista de patinagem no gelo para manter o ar fresquinho (como estão aqueles gajos) :D
 
76.jpg


isso até deve levantar voo com tantas fans :D
 
é ideia que me passou pela mente já algumas vezes

até cheguei a enviar uma pm a um organizador de uma lan a oferecer a minha presença com o container para uma demonstração de dry ice.....nem resposta tive....

acho que uma cena destas só mesmo por carolice...pk se estivermos á espera de apoios.....fazemos isto lá para 2015....ou mais
 
isto se a ideia é fazer com apoios o melhor é esquecer.
mas se a ideia for juntar umas quantas pessoas com PC's, e fazer umas sessões de overclock, em que cada um sabe que o seu pc tem algo que pode fazer a diferença... why not?
é certo que nunca poderiam haver grandes premios, uma vez que muito provavelmente ninguém estaria a bater-se de igual para igual...
sinceramente, até acho que este formato tem mais piada, do que dar uns quantos pc's todos iguais, a meia duzia de overclockers, e ver quem é que faz melhor... teoricamente, todos deviam obter o mesmo resultado... é quase uma questão de sorte.

eu tenho andado afastado das lans, porque não jogo nada (e cada vez menos o meu PC se presta a essas coisas)... e a maior parte das lans, apesar de ter uma componente importante de convivio, é vocacionada para a a jogatana.
 
Eu acho que esta é a melhor ideia, com as mesmas condições e o mesmo material, verificar quem é o melhor overclocker e o mais completo.

O problema é arranjar o mesmo equipamento para varios grupos, e isso é complicado e dispendioso. :(
 
Eu acho que esta é a melhor ideia, com as mesmas condições e o mesmo material, verificar quem é o melhor overclocker e o mais completo.

O problema é arranjar o mesmo equipamento para varios grupos, e isso é complicado e dispendioso. :(



mesmo assim ha sempre hardware q dá mais q outro. :x2:


(só pa meter nojo)
 
mesmo assim ha sempre hardware q dá mais q outro. :x2:


(só pa meter nojo)

Pois isso,é verdade.

Não é por ter por exemplo dois e6600 que se um der menos que é pior OC.

Tenho certeza que por muito bom que fosse o OC com o meu e6600 não bateriam os records que por ai se ve,e não falo a subir aos 5Ghz.

Depende dos componentes,mesmo sendo iguais.Acho que era mais por uma vertente de convivio,e tentar por os Tugas representados mundialmente,IMO.

E acho que só por conta das pessoas que participarem porque ajudas duvido,juntava-se o material e era benchar :P

Os WR dos conroe todos :x2: Sim,estou a sonhar :-D
 
Back
Topo