VX Revolution – "Search" no USB Overdrive

shello

%erador
Staff
Viva,

Alguém aqui consegue mapear o botão de search (o que está atrás da scroll) do VX Revolution no USB Overdrive? Já andei a testar as configurações e nenhuma pareceu funcionar... :\

Agradeço desde já qualquer ajuda. :)
 
Viva,

Alguém aqui consegue mapear o botão de search (o que está atrás da scroll) do VX Revolution no USB Overdrive? Já andei a testar as configurações e nenhuma pareceu funcionar... :\

Agradeço desde já qualquer ajuda. :)

Aconselhava-te antes de mais a experimentares o SteerMouse, o usboverdrive é uma porcari, nunca consegui meter os botões laterais do meu a funcionar no Safari e no Finder, além de não darem qualquer tipo de apoio por email, depois de várias tentativas de contacto.

Com o SteerMouse funciona tudo como é suposto funcionar, pode ser que com o VX também funcione correctamente (o meu rato é um "clone" desse).
 
Thank you very nice, Rui.

O Steer já detecta o botão do meio.

No meu VX o USB Overdrive funcionou com os botões laterais, mas este botão atrás da scroll dá jeito para chamar o exposé :)
 
Aconselhava-te antes de mais a experimentares o SteerMouse, o usboverdrive é uma porcari, nunca consegui meter os botões laterais do meu a funcionar no Safari e no Finder, além de não darem qualquer tipo de apoio por email, depois de várias tentativas de contacto.

Com o SteerMouse funciona tudo como é suposto funcionar, pode ser que com o VX também funcione correctamente (o meu rato é um "clone" desse).

Essa ajuda também serviu para mim :) pensei que não havia solução até experimentar este.

Obrigado
 
O USBOverdrive continua a funcionar sempre mesmo não comprando. Apenas te aparece uma janela quando reinicias o Mac que no meu caso é quando de todo sou obrigado:)

Mas ok. Meti na lista de compras. Um dia destes lá vai ter que ser. Não tenho é conta no Paypal mas cria-se uma tb não é por causa disso.
 
Back
Topo