1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VX Revolution – "Search" no USB Overdrive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por shello, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 863)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Viva,

Alguém aqui consegue mapear o botão de search (o que está atrás da scroll) do VX Revolution no USB Overdrive? Já andei a testar as configurações e nenhuma pareceu funcionar... :\

Agradeço desde já qualquer ajuda. :)

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Aconselhava-te antes de mais a experimentares o SteerMouse, o usboverdrive é uma porcari, nunca consegui meter os botões laterais do meu a funcionar no Safari e no Finder, além de não darem qualquer tipo de apoio por email, depois de várias tentativas de contacto.

Com o SteerMouse funciona tudo como é suposto funcionar, pode ser que com o VX também funcione correctamente (o meu rato é um "clone" desse).

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Thank you very nice, Rui.

O Steer já detecta o botão do meio.

No meu VX o USB Overdrive funcionou com os botões laterais, mas este botão atrás da scroll dá jeito para chamar o exposé :)

4. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Essa ajuda também serviu para mim :) pensei que não havia solução até experimentar este.

Obrigado

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Se não fosse eu pah ... :002:

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Isto é um bocado caro para o meu gosto :(
    Acho que vou continuar com o USB Overdrive

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Custa o mesmo que o usb overdrive, ou sou eu que estou a ver mal. Ah, e funciona, ao contrário do usb overdrive (pelos vistos não é só comigo :D)

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O USBOverdrive continua a funcionar sempre mesmo não comprando. Apenas te aparece uma janela quando reinicias o Mac que no meu caso é quando de todo sou obrigado:)

Mas ok. Meti na lista de compras. Um dia destes lá vai ter que ser. Não tenho é conta no Paypal mas cria-se uma tb não é por causa disso.

Partilhar esta Página