1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W200i vs. K320i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kaonashi, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 841)

1. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Saudações.

A questão que me traz a este fórum é muito simples: para além das teclas walkman dedicadas, existe mais alguma diferença considerável entre o SE W200i e o SE K320i? Pergunto isto porque na loja online da TMN o preço destes dois modelos difere em 10€ e eu não consigo perceber em que é que eles são diferentes ao nível de características.

Aproveito também para perguntar se nesta gama de preço (abaixo dos 100€) estes modelos têm concorrência? Parecem-me ser bastante completos para o seu segmento de mercado.

Obrigado.

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o W200i leva cartões de memoria...so por ai...vale logo :) Tenho o K310i que e igual ao 320i so nao tem bluetooth...é um exelente equipamento. Mas..o W200i nao tem bluetooth...enfim...sempre a de faltar algo...

Última edição: 31 de Julho de 2007
  3. Kaonashi

Kaonashi Power Member

De momento, inclino-me mais para o K320i. O Bluetooth pode vir a fazer falta quando adquirir um computador portátil. Para ouvir MP3 posso sempre comprar um leitor dedicado.

Edit: já agora quanto tem o K320i de memória? Quanta é que está disponível para ser utilizada?

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

15mb disponiveis para serem utilizados..o W200i tem 27mb de origem mais cartao de memoria M2 de origem 128mb.

Partilhar esta Página