W880 Vs W890 Vs W910

astrolab

Power Member
Mais um tópico, entre mtos outros similares...desculpem.

Quero oferecer um walkman q por acaso tb tenha telemovel:p a uma amiga minha q o vai utilizar preferencialmente p musica e sms.
Á 1ª vista o W880 é o mais barato mas só tem 1G de cartão, as teclas são incomodas p escrever e não tem HSDPA mas não sei se ela vai precisar...parece-me é ser o de maior autonomia, corrigam-me se estiver errado

O W890 conheço mal...sei q tem teclas mais amigaveis para escrita sms e 2G memoria, bem como camara de 3MP mas isso não he interessa nada

O W910 é o q está na moda mas tb não sei se é mais valia em termos musicais q justifiquem 50E diferença

Obrigado pelos comentarios
 
Desses o melhor é sem dúvida o w890i... Tem player 3.0, apesar de não ser importante para ti, a câmara é de 3.2mp, tem rádio (ao contrário do w880i), vem com um cartão de 2 gigas...
 
Desses o melhor é sem dúvida o w890i... Tem player 3.0, apesar de não ser importante para ti, a câmara é de 3.2mp, tem rádio (ao contrário do w880i), vem com um cartão de 2 gigas...

Também concordo que o w890i é o melhor...
Agora o preço é que está muito puchado...
Penso que a escolha mais sensata recairia no w910i.
 
Também concordo que o w890i é o melhor...
Agora o preço é que está muito puchado...
Penso que a escolha mais sensata recairia no w910i.

Também concordo que o w890i está muito caro, por exemplo eu não dava 400 euros por esse telemóvel...
O w910i parece o mais equilibrado, pena ser slide...
 
300 e tal euros pelo W890 é de facto puxado...para qd operadoras c esse modelo?

O W910i parece-me ser um bom equipamento...pessoalmente iria para o w880 mais antigo e mais barato´pq acho q o W910 não é mto superior em termos musicais mas os botoes do W880i são p esquecer...mto desagradaveis p escrita
 
Boas,o total com iva e portes foi 277,84 aerios foi entregue em menos de 24 horas(encomendei antes das 13 e ás 9.30 do dia seguinte já o tinha. Vem com cartao de dois gigas,cabo de dados e phones o unico senão e que vem apenas com a lingua francesa e inglesa, mas com 10 aerios no site da davinciteam dá para por na versão iberia.
 
Última edição:
se queres ficar barato, tb tens o w610i a 99€ na ***** livre, acabei de comprar e é orgasmico :D
E é praticamente equivalente ao w880i, com auto focus e flash.
 
Back
Topo