WAG54G2 - problemas de estabilidade

cybersurfer

Power Member
Malta alguém tem um destes bichos ligados ao sapo@adsl.
Estou com alguns problemas de estabilidade. O router passado algum tempo de estar ligado perde o acesso DSL, perde o acesso a administração do router mas continua a servir como DHCP server. Alguém tem alguma dica?
 
Viva,
Como indicas que perdes o acesso a admin dou router isso pode estar a ser causado por excesso de ligações. Situação que acontece caso uses P2P. Se por acaso usas P2P limita o nº maximo de ligações que esses programas podem fazer.
 
Malta alguém tem um destes bichos ligados ao sapo@adsl.
Estou com alguns problemas de estabilidade. O router passado algum tempo de estar ligado perde o acesso DSL, perde o acesso a administração do router mas continua a servir como DHCP server. Alguém tem alguma dica?

A luz DSL mantem-se fixa ou começa a piscar? se começar a piscar e indicativo de quebras de sincronismo e ao contrario do que foi dito não tem nada a ver com P2P mas sim com a linha, neste caso liga para o apoio sapo.

Se se mantiver fixa, confirme por favor esta a fazer a ligação por cabo de rede ou por wireless? se por wireless verifique se quando ligando com cabo de rede tem a mesma reacção por parte da sua rede.

Isso será ou problemas com o Wireless ou com a ligação DSL, se for a segunda apenas ligando para o apoio tecnico.

Cumprimentos
 
Olá

P2P não é o caso.

Por acaso ainda não reparei se a luz do DSL se mantém fixa ou se pisca, mas o fenómeno é o mesmo quer por cabo quer por wireless. vou esperar que aconteça outra vez para ver o que se passa
 
Já verifiquei, quando acontece a luz do DSL não pisca. O fenomeno é o mesmo tanto por cabo como por wireless. Um novo sintoma que surgiu é que passado alguns minutos continua a enviar a rede wireless mas nenhum computador se consegue autenticar nela. E por cabo não consegue adquirir IP...

já postei no forum da linksys, vamos ver o que me dizem...
 
Back
Topo