1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wallpaper não altera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JCmendes, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 651)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Estou a tentar alterar o wallpaper do desktop inicial....ele altera, mas depois reenicio e volta SEMPRE ao antigo. Já vos aconteceu?

Da outra vez apaguei o antigo, mas agora o que tenho é mesmo o por defeito a galaxia do ML, e esse não quero apagar.

Que raio...lol

2. henrique2

henrique2 Power Member

Vê lá se não tens activa a opção de alterar a imagem ao iniciar sessão, ou ao activar após pausa.

3. P!NTAS

P!NTAS Power Member

E confirma se não estás a alterar o wallpaper de uma só secretária...

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Essas opções que vsc falam não as encontro, nomeadamente essa da imagem ao iniciar sessão, até só já deixei um desktop e mesmo assim volta-me ao inicial....que estranho. Pode ser que passe.

Bom já vi...tenho isso descativo

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  5. henrique2

henrique2 Power Member

Tenta esta solução "à la Windows"

manda para o trash este ficheiro:
    Macintosh HD/Users/oteunome/Library/Preferences/com.apple.desktop.plist

Depois esvazias o lixo, faz restart, e escolhe novamente a imagem que queres.

EDIT:
    Estive a tentar no meu, e não encontro o raio do ficheiro..
    Vi aqui a solução, mas como é de 2010, talvez fosse assim só no Snow Leopard

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  6. JCmendes

JCmendes Power Member

Última edição: 9 de Janeiro de 2013
  7. JCmendes

JCmendes Power Member

Não é que não consigo resolver isto!!?? Foi de repente, não acontecia..enfim...vou ter de mamar com a galaxia no principal, mas os outros desktops mudam.

Partilhar esta Página