Ola viva,
É incrível o atendimento ao cliente de alguns ISP. Já fui cliente de vários e o da TVTEL(que actualmente sou cliente) não para de me surpreender. Já liguei 4 vezes para la para tentar ajuda pois o meu router não consegue obter o IP deles para me ligar à internet. Só me resta este fórum para obter alguma ajuda...
O meu router é um D-Link 635 e tenho a rede local a funcionar as mil maravilhas. Mas não consigo ligar-me à internet. O modem é um cable modem Thompson. Na parte WAN(internet) tenho configurado DHCP Client( Dynamic IP ). O status desta porta é establishing infinitamente!!!!
Ou seja. Não consigo obter IP do meu isp. Existe alguma configuração adicional para conseguir a ligação?
Agradeço alguma ajuda que possam dar de pessoal que tenha passado pela mesma experiência ou que possa sugerir algo.
obg
É incrível o atendimento ao cliente de alguns ISP. Já fui cliente de vários e o da TVTEL(que actualmente sou cliente) não para de me surpreender. Já liguei 4 vezes para la para tentar ajuda pois o meu router não consegue obter o IP deles para me ligar à internet. Só me resta este fórum para obter alguma ajuda...
O meu router é um D-Link 635 e tenho a rede local a funcionar as mil maravilhas. Mas não consigo ligar-me à internet. O modem é um cable modem Thompson. Na parte WAN(internet) tenho configurado DHCP Client( Dynamic IP ). O status desta porta é establishing infinitamente!!!!
Ou seja. Não consigo obter IP do meu isp. Existe alguma configuração adicional para conseguir a ligação?
Agradeço alguma ajuda que possam dar de pessoal que tenha passado pela mesma experiência ou que possa sugerir algo.
obg