Wanavi como converter filmes com som??

Daberson

Membro
Estou com um problema com o programa Winavi, o programa converte o filme direitinho porem o filme fica sem som algum.
Gostaria que me ajudassem pois já fiz de tudo e nada só falta isso para que eu possa gravar DVDs.
Agradeço quem puder me ajudar.
 
Última edição:
Cara na boa se não quer me ajudar tudo bem, mais seja espero forum não é o local mais indicado para que vc vincule videos que de nada interessam. Ja basta a maravilha de vida que vivemos, não tenho o menor senso de humor, não conheço uma piada nem que ela me mordesse, portanto vé se não atrapalha.
O que quero é uma ajuda se for possivel brincaderinhas com o you tube.
Por favor maior consideração da proxima vez.
 
Com essa agressividade não vais muito longe.

O que o Whooper quis dizer é que se tinhas todos os codecs de som instalados, como por exemplo o AC3Filter. Quando corres o filme antes de converter, ele dá som ?
 
O que quero é uma ajuda se for possivel brincaderinhas com o you tube.
Por favor maior consideração da proxima vez.

:lol:

Òh MAN: se sei se percebeste, mas aquilo do youtube, e minha assinatura.
A ver se tomas mais um bocado de inteligencia, procura na pharmacia mais proxima, sacou?


E quando coloquei, como sendo a minha resposta: *Codecs?* significava q te estava a peerguntar se tinha os codecs todos...

Fica bem.
 
Cara na boa se não quer me ajudar tudo bem, mais seja espero forum não é o local mais indicado para que vc vincule videos que de nada interessam. Ja basta a maravilha de vida que vivemos, não tenho o menor senso de humor, não conheço uma piada nem que ela me mordesse, portanto vé se não atrapalha.
O que quero é uma ajuda se for possivel brincaderinhas com o you tube.
Por favor maior consideração da proxima vez.

Ai mãeeeeeeeeeeee...depois os Portugueses é que chamam o elevador...pelo nome!

Opá..instala os codecs e o winavi funciona...instala o ffdshow e o codec xvid, com tanta agressividade se vais instalar uns codec packs ainda te arrebenta o fígado ...
 
Back
Topo