1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wanavi como converter filmes com som??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Daberson, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1814)

1. Estou com um problema com o programa Winavi, o programa converte o filme direitinho porem o filme fica sem som algum.
    Gostaria que me ajudassem pois já fiz de tudo e nada só falta isso para que eu possa gravar DVDs.
    Agradeço quem puder me ajudar.

Última edição: 1 de Dezembro de 2006
  2. Whooper

Whooper Power Member

3. Cara na boa se não quer me ajudar tudo bem, mais seja espero forum não é o local mais indicado para que vc vincule videos que de nada interessam. Ja basta a maravilha de vida que vivemos, não tenho o menor senso de humor, não conheço uma piada nem que ela me mordesse, portanto vé se não atrapalha.
    O que quero é uma ajuda se for possivel brincaderinhas com o you tube.
    Por favor maior consideração da proxima vez.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Com essa agressividade não vais muito longe.

O que o Whooper quis dizer é que se tinhas todos os codecs de som instalados, como por exemplo o AC3Filter. Quando corres o filme antes de converter, ele dá som ?

5. Whooper

Whooper Power Member

:lol:

Òh MAN: se sei se percebeste, mas aquilo do youtube, e minha assinatura.
    A ver se tomas mais um bocado de inteligencia, procura na pharmacia mais proxima, sacou?

E quando coloquei, como sendo a minha resposta: *Codecs?* significava q te estava a peerguntar se tinha os codecs todos...

Fica bem.

6. cuto

cuto What is folding?

Ai mãeeeeeeeeeeee...depois os Portugueses é que chamam o elevador...pelo nome!

Opá..instala os codecs e o winavi funciona...instala o ffdshow e o codec xvid, com tanta agressividade se vais instalar uns codec packs ainda te arrebenta o fígado ...

Partilhar esta Página