MMO Warhammer Online - [ajuda] breakes no warhammer

goliathpt

Banido
boas eu tive a ver os requerimentos minimos do war e como tenho um:

quad core 6600 2.4
2gb ddr2 a 800
uma xfx 8800gt super clocked xxx 512 ddr2
e um disco sata 2

nao percebo pk e k nas sieges e alguns bgs breako k nem tivesse 512 de ram dei format ao pc instalei o windows xp tenho as ultimas drives de tudo, estou mesmo triste pk as sieges daquilo sao espetaculares.

obrigado
 
Geralmente só começo a breaker ao fim de umas 2horas de jogo, então nos scenários torna-se injogável, tem de levar com restart ao jogo para ficar normal. Quanto aos sieges ainda não tive grandes problemas, alguma lentidão quando há mt pessoal mas nada de mais.
A minha config é idêntica á tua mas tenho 4 gigas de ram mas o processador é mais fraco é um AMD x2 4600 e a gráfica é uma 3870.
 
boas eu tive a ver os requerimentos minimos do war e como tenho um:

quad core 6600 2.4
2gb ddr2 a 800
uma xfx 8800gt super clocked xxx 512 ddr2
e um disco sata 2

nao percebo pk e k nas sieges e alguns bgs breako k nem tivesse 512 de ram dei format ao pc instalei o windows xp tenho as ultimas drives de tudo, estou mesmo triste pk as sieges daquilo sao espetaculares.

obrigado

No WHAlliance diziam para desligar os spell effects que ficava bom. Quando respondi que isso era inaceitável e que não ia jogar sem isso, levei com um "Dass, não fazes por isso e depois queres jogar? Go back to WoW".
 
No WHAlliance diziam para desligar os spell effects que ficava bom. Quando respondi que isso era inaceitável e que não ia jogar sem isso, levei com um "Dass, não fazes por isso e depois queres jogar? Go back to WoW".


Lol concordo plenamente contigo neste ponto Awake, tb acho inaceitável não poder jogar com tudo no máximo. Eu no meu comp consigo ter em média 70-90 fps e ontem num siege fiquei reduzido a apenas 20, o que se torna irritante, mas verdade seja dita, éramos uns 100 contra outros 100 mais npcs a mistura hehe. Enfim, coisas que acredito (espero) que sejam "polidas".;)
 
Tenho uma configuração igual à tua e realmente o jogo num siege que estive em Reikmund com +50 jogadores para cada lado, quando já estavam a combater o keep lord, o jogo estavá injogavel, por volta de 5 fps com os detalhes todos no mínimo e pela primeira vez senti lag no servidor. Ao fazer summon à mount demorava 10 segundos a aparecer.
Desde ai já estive em outros sieges em sítios diferentes, talvez com o mesmo número de jogadores em que não tive essa perca de performance, +30 fps e não havia lag.

Várias explicações para isto acontecer:

- O jogo/servidor pode já ter levado com um update que melhora a performance.
- Há uma cap de jogadores juntos que se ultrapassado, o jogo/servidor não aguenta.
- O problema poderá estar no detalhe da zona onde se passou o siege, Reikmund é uma zona mais detalhada em relação a outras zonas.

Seja como for durante estes próximos dias vamos ver muitos jogadores a ultrapassar o nivel 29 e a começarem todos a participar nos sieges de T4. Cheira-me que vamos ter brevemente vários performance updates que poderão passar mesmo por incluir mais opções de configuração a nivel gráfico. Não me admirava nada que colocassem uma opção para reduzir o detalhe gráfico das personagens. Estes sieges têm obrigatóriamente de funcionar bem.

A nível positivo, já participei em sieges de uma dimensão brutal e nunca originaram um crash no servidor.
 
Dase digo eu , tenham PCs minimamente preparados para os jogos porra..

Eu tenho um PC dito " normal " e faço tudo no jogo sem problemas...

Agora se tiverem milhares de cenas a carregar no windows mais 1 antivirus pesado que nem cornos querem o que? Milagres só em fatima ..

Já fiz Keeps etc com 30 gajos enfiados numa casinha " dentro do keep lord.. " e nem um break.. o ultimo upgrade que fiz ao PC foi a 1 ano mais ou menos.


E sim tenho o meu windows bem organizado, 20 processos , 1 antivirus leve memoria sempre optimizada etc..
 
Dase digo eu , tenham PCs minimamente preparados para os jogos porra..
Andas um bocado revoltado. É só um jogo....

Agora se tiverem milhares de cenas a carregar no windows mais 1 antivirus pesado que nem cornos querem o que? Milagres só em fatima ..
É interessante o lixo deve ser selectivo. Conseguia jogar LoTRO na boa que tem gráficos bem superiores ao WAR. Se me dissesses que só nos keep sieges o computador ia para o buraco ainda acreditava que era falta de poder, mas mesmo em zonas PvE tu ves o motor a fraquejar, e não me lixem que os gráficos não são nada de especial.

Já fiz Keeps etc com 30 gajos enfiados numa casinha " dentro do keep lord.. " e nem um break.. o ultimo upgrade que fiz ao PC foi a 1 ano mais ou menos.
Pois, não deves ter reparado nos breaks. Também não reparaste que as animações estão dessincronizadas da castbar, e que spells instants têm animações de 2 segundos portanto é normal. A serio, tu nesta altura até podias dizer que vias borboletas a voarem pelo cenário for all I care....

Tenho um AMD X2 3800+, 3 Gigas de RAM, e uma 7800GT. Mais que suficiente para correr um jogo que tem gráficos de há anos atrás.
 
Última edição:
Em termos de grafismo, o Lotro é sem duvida o melhor.
eu tenho AMD 3200, 8800 Gt, 3 Gb Ram, sendo tank ou meleee em RvR com uma data de ppl torna-se, muitas vezes, impossivel de jogar. Sendo ranged DPS torna-se menos dificil de jogar.
Para mim esta é a grande falha do War.
 
Sim o WAR peca por ainda nao ter um Control painel de graficos ... onde poderás ajustar as coisas ingame .... e tambem por terem dedicado pouco tempo ao improove performance de makinas menos capazes, no entanto penso que será uma questão de tempo até o fazerem, quem sabe se com o patch 1.1.X. já nao vai haver alterações?!

No entanto goliathpt lê nos forum da warhammer alliance ou procura aqui neste forum um topico sobre tips para aumentar a performance, tlvz ajude... no entanto e como te dizem em cima se fores ranged tas na boa, meele para já tens de sofrer um bocadito mas isso vai acabar por ser optimizado.
 
Isto resume-se tudo a como o jogo foi programado a nivel grafico, fiz o meu computador a pouco tempo com excelentes specs e as vezes noto uma baixa nos fps e ainda n vi nada de 50 vs 50, espero que eles melhorem isso.

Outra coisa que nao ajuda na performance é o vista...mas pronto la tem k ser para ter dx10 nativo...

pc spec:
core duo 3.16mhz
4gb ram ddr2 @ 800(com cooler ja para o oc so em caso :P )
BFG GTX 280 overclocked 1gb ddr3
Seagate 7200.11 (leitura/escrita vertical)
 
Back
Topo