1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Collector's edition

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nightbreezer, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 2111)

1. Nightbreezer

Nightbreezer Power Member

Boas, depois de um par de meses a jogar deparei-me ontem a noite enquanto deambulava pelo fórum Almada com a edição de collector por 30 míseros euritos comprei sem hesitar, o pack é imponente sem duvida alguma,agora a questão que coloco se alguém me conseguir ajudar é:
    Tendo uma conta regular activa existirá forma de activar a collector na conta que ja tenho?

2. Atheron

Atheron Power Member

Eu diria que não, mas tenta falar com um GM para ver se ajudam... Mas duvido muito :P

3. Kimiko

Kimiko Power Member

por acaso tbm a vi e achei uma pechincha, pena k por agr ja tou agarrado a outro mmorpg..... mas por 30E e tudo o k traz... é dado! uma dia destes compro nem que seja só pelas miniaturas!

4. Ashaad

Ashaad What is folding?

Acabei de comprar uma CE por 30€ para um amigo meu. :)

5. Nightbreezer

Bem já fui informado e deixo aqui a resposta oficial que me foi dada, fica como referencia para quem pensa comprar a CE com o intuito de fazer update a Standard edition.

Dear Customer,

Thank you for contacting us in relation to your query.

Unfortunately, it is not possible to add a Collector's Edition code to an existing account that has a normal game licence associated with it. It is possible to create a new account using the Collectors Edition code, however it is not currently possible to transfer characters from one account to another. We apologise for the inconvenience caused by this.

6. Larutan

Larutan Power Member

Agora tens duas contas lol. Vais vender alguma?

7. Nightbreezer

obviamente que não vou vender a conta que estou a utilizar que contem os meus chars nem pretendo vender o code da minha collector's portanto vou deixar a CE em standby quem sabe se as coisas mudam...

8. PlayDead

PlayDead Power Member

Qual é a diferença entre a normal e a CE? O que tem assim tão de especial?

9. Larutan

Larutan Power Member

A CE vem com um saquinho de rebuçados

10. Além de várias coisas vem com uma miniatura de warhammer para pintar.

11. Yokozuna

Yokozuna Power Member

CE

12. Isso ainda está à venda? 30 euros é uma pechincha na maior parte das lojas ainda vendem a 50 euros a versão normal.

13. Vassago

Vassago Power Member

Se já por 50€ acho que é uma excelente compra não só para quem quer jogar ou joga Warhammer Online, então por 30€ não há mesmo que pensar!

Tenho uma CE do WAR, paguei na altura da release 59.90€ na ***** e já não jogo à vários meses.
    No entanto nem que me dessem 50€ vendia a minha CE, e não é pela conta porque já não vou voltar ao WAR, é mesmo pela elevadíssima qualidade dos 2 livros que vêm incluidos.
    Só esses 2 livros valem bem os 50€ e são uma peça de valor na coleção que qualquer amante de mmorpgs, Warhammer ou apenas medieval fantasy.
    Esta é para mim sem dúvida alguma a melhor Collector's Edition que já vi em mmorpgs :)

14. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Mais nada, guardo a minha CE religiosamente, mas eu ainda vou dando uns toques no War:D

15. No outro dia passei na fnac do forum almada e ainda têm lá imensas CE à venda pelos mesmos 30euros. Parece que não vão escoar o produto mesmo. Por mim os BK fecharam a loja e comecei a jogar Lotro. Parece que os dias do War chegaram ao fim. :-(

16. anamnesies

anamnesies Power Member

Fnac do Cascaishopping ainda tem umas 3 CE's a 30€.

17. manelis

manelis Power Member

pois tem mesmo nao tendo gostado do trial do jogo ja estive varias vezes perto de trazer uma.

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim a CE deste jogo é simplesmente brutal, mesmo das melhores que alguma vez vi e vê-se claramente que eles ganham menos dinheiro com a CE que ganham com a normal, pois não tem só muita coisa, aquilo que tem é também muito bom, sem mínimas duvidas vale os 30€ só pela CE.

19. EnigmaMV

EnigmaMV Power Member

Não sabia que havia gente interessada na CE, após este tempo todo de jogo.
    Se alguem quiser a minha box, mande-me uma mensagem.

Partilhar esta Página