MMO Warhammer Online - Guild tuga no karak azgal?

Nao ha

Alguem conhece alguma guild tuga no karak azgal (Do lado dos 'maus')? :)
Ou sabem de alguem que esteja a pensar fazer uma?

Apos ter iniciado o jogo desde o dia de lancamento num primario server,...,desde Dezembro fomos obrigados a mudar para Karak Azgal,e todos os tugas que conheci neste destro side,estao divididos em 2 ou 3 guilds internacionais...embora alguns usem todos os seus caracteres no mesmo guild,ha outros por outro lado preferem ter diversos characteres por diversos guilds!
Eu tenho um sorc RR 68 como main player...depois ainda tenho 1 Chosen RR 45 e 1 Zealot rr 50 como alts
Estou desde sempre com o guild Apokalypsis,criado por uns bacanos gregos que ja conhecia de um outro jogo Archlord

Tenho tambem um guild proprio Doom Squad mas de uso meramente para poder o seu vault como extra storage pois os meus 10 characteres estao cheios pois para manter a minha propria independencia de recursos cada meu character tem uma diferente profissao

Ja pensei em mudar de server para me juntar a uma guild tuga mas ja tenho lacos de amizades tacticas e tecnicas de jogo com os Apokalypsis que me deixam pregado ao Karak Azgal e a Apokalypsis

Gostaria que os Decadence ou outro destro guild tuga mudassem para o Karak Azgal sem duvida
 
Última edição:
Os D E C A D E N C E estão a jogar no Karak-Norn. Este server é considerado o melhor a nivel Europeu.

Não temos intenções de mudar para o Azgal para já, até porque estamos entre as três melhores guilds do Norn, sendo apontada por muitos da Order como a melhor guild destruction do Karak-Norn desde o fim dos EC.

Actualmente os D E C A D E N C E fazem parte da melhor aliança do servidor.

Recomendo a quem quiser jogar Destro e ter uma boa forte experiência de jogo em end game a juntar-se à malta no Norn.

Não somos uma leveling guild neste momento, até porque o Core dos nossos players é level 40 mas podemos dar alguns conselhos ao pessoal que está a levelar de forma a tornar a experiência de jogo de 20 a 40 o mais interessante possível.

Quem quiser jogar este jogo a sério passe por:
http://decadence.pt.vu

Se estão numa só de experimentar, não o façam pois tal como disse não somos uma leveling guild. Recrutamos players a cima de level 18 mas que tenham objectivos de jogo end game.
 
Gostaria que os Decadence ou outro destro guild tuga mudassem para o Karak Azgal sem duvida
É sempre bom saber que existe pessoal noutros servers a querer jogar connosco :)

Nós também temos a intenção de jogar com o máximo de portugueses possivel, mas a maior parte dessa comunidade está no server Norn. E tal como o Brutus disse, estamos num excelente server, para além de que, já temos grandes aliados e inimigos que não pretendemos perder. Por isso, não é nossa intenção de mudar para o Azgal.

Fica bem.
 
Back
Topo