1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Mythic na luta contra os Gold Farmers

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por anarawan, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 720)

1. anarawan

anarawan Power Member

2. Leuggim

Leuggim Power Member

Acho muito bem

3. Mouro78

Mouro78 Power Member

apoiado, e o pessoal que compra tambem devia ser banido

4. Behonder

Behonder Power Member

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Se continuarem assim perdem o povo chinês todo XD.

6. SoulMaster

SoulMaster Power Member

axo bem , mas banir o pll que compra ? axo k nao, é uma compra fora do jogo :P,um serviço extra e kem é rico pode, basta a mythic banir os golds farmers para que nao exista esse serviço.

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  7. anarawan

anarawan Power Member

Ao comprares gold estás a violar o acordo que clicas "I accept" sempre que logas = Ban

banen os vendedores e compradores.

8. SoulMaster

SoulMaster Power Member

mas tipo eu ao comprar compro fora do jogo percebes ?

e depois dentro do game dao me o gold ^^ basicamente nao se sabe se tas a comprar ou nao por isso é k disse k os compradores nao deviam ser banidos

9. viajanteluz

viajanteluz Power Member

Eu também concordo com um ban aos compradores, só fomenta que continuem a existir os gold farmers assim como prejudicam a economia do proprio Realm.

10. ensiferum

ensiferum Power Member

vamos começar a exigir gold de séries diferentes e usado, de forma a que não possa ser alcançado pela mythic

11. viajanteluz

viajanteluz Power Member

:lol:

Partilhar esta Página