Warioware Smooth Moves ou Mario Party 8?

Necrom

Portugal@Home Member
Bem, espero não haver já um post por ai que me tire esta duvida, se houver, please link me ;)
estou a pensar comprar um party game para a wii em breve, em simultaneo com o meu 4º wiimote, e como já possuo o Warioware e o Mario Party 5 de Gamecube, já conheço mais ou menos as diferenças entre ambos os jogos.
Devo dizer que estou mais inclinado para o warioware, que além de achar mais engraçado (comparando as 2 versões acima indicadas), está mais barato (29.90€ Vs 49.90€), mas gosto de ambos os jogos, por isso gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual hei-de comprar agora (talvez mais tarde compre o outro :D), tendo em conta que prezo muito um bom uso do wiimote. E já agora, só um par de perguntas:
1-Em termos de single-player, são decentes?
2-Longevidade/desbloqueáveis, como é?

Desde já, obrigado pela ajuda!
 
Só uma pergunta: Onde é que existe mais barato o Warioware Smooth Moves? É que ando farto de procurar e ainda não encontrei cá nada a esse preço em Lisboa :(
 
bem, por experiencia propria, posso dizer que o single player do Wario Ware dura o que...2..2h30?

Multiplayer deixou mto a desejar, repetitivo e monótono, ao fim de 30,40m ja ta o pessoal todo a apanhar seca. :wow:

já vi o jogo numa loja inglesa a 15€ (novo). Sinceramente acho que nem isso vale! :/


Ja pensaste no Mario and Sonic at the Olympic Games?
 
bem, por experiencia propria, posso dizer que o single player do Wario Ware dura o que...2..2h30?

Multiplayer deixou mto a desejar, repetitivo e monótono, ao fim de 30,40m ja ta o pessoal todo a apanhar seca. :wow:

já vi o jogo numa loja inglesa a 15€ (novo). Sinceramente acho que nem isso vale! :/


Ja pensaste no Mario and Sonic at the Olympic Games?

Tenho opinião totalmente contrária. O Warioware é muito divertido, especialmente multiplayer. Já o Mario Party... :S
 
bem, por experiencia propria, posso dizer que o single player do Wario Ware dura o que...2..2h30?

Multiplayer deixou mto a desejar, repetitivo e monótono, ao fim de 30,40m ja ta o pessoal todo a apanhar seca. :wow:

já vi o jogo numa loja inglesa a 15€ (novo). Sinceramente acho que nem isso vale! :/


Ja pensaste no Mario and Sonic at the Olympic Games?

Exprimentei-o um pouco, parece-me um pouco limitado com apenas 24 tipos de provas, comparado com o dobro ou o triplo do Mario e muito mais no Warioware... E o preço não é muito convidativo. :P
Lembro-me que com o WArioware da gamecube eu e os meus colegas ainda démos umas gargalhadas valentes, principalmente nos jogos a 4 ao mesmo tempo (andar aos saltos a tentar apanhar o dinheiro, ou a fugir da ranhoca, ganda cena :D)
Já agora, o Warioware continua a ser quase tudo jogos individuais, ou ainda tem uma boa dose de jogos simultaneos?
 
bem, por experiencia propria, posso dizer que o single player do Wario Ware dura o que...2..2h30?

Multiplayer deixou mto a desejar, repetitivo e monótono, ao fim de 30,40m ja ta o pessoal todo a apanhar seca. :wow:

já vi o jogo numa loja inglesa a 15€ (novo). Sinceramente acho que nem isso vale! :/


Ja pensaste no Mario and Sonic at the Olympic Games?

Qual é a loja que tem o jogo a 15 euros?
 
Ok pessoal, muito obrigado pelas respostas. A não ser que aconteça alguma desgraça, vai ser mesmo o Wario.
Fiquem bem! :)
 
Neste momento qual seria o melhor party game que eu podia adquerir a um bom preço?
E quantos wiimotes convem ter para apreciar um jogo desses?
 
Dos party games que joguei para a wii, o meu favorito é sem dúvida o Boom Blox. :D Embora se possa jogar mesmo com apenas 1 wiimote, alguns modos de jogo ficam bloqueados. Com 4 wiimotes é um espectaculo!:D
 
Back
Topo