1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warlords Battlecry III

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pedro_fl, 21 de Maio de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 6008)

1. pedro_fl

pedro_fl Power Member

bem, eu sou um grande fan de jogos de estratégia, principalmente desta série, comecei a jogá-lo ontem, e posso-vos dizer, está mt melhor q o 2, por isso recomendo ... novas raças etc ... fica aqui o site oficial :

http://www.enlight.com/wbc3/

2. BYS

BYS Power Member

mas olha estas a jogae esse jogo no vista????

3. Xinta

Xinta What is folding?

Ve a data do post original..

Salvo erro o vista foi anunciado em 22 de Julho de 2005 :009:

Mas caso estejas a tentar correr o jogo no vista e tejas com problemas tenta fazer isto:

Botão direito do rato no ficheiro setup.exe - Escolhe compatibilidade com windows xp e mete como resolução 800x600
    Fonte

Última edição: 30 de Junho de 2009
  4. rare

rare Power Member

PC-CDrom e PC-DVDrom

Boas

Qual é a diferença entre um jogo PC-CDrom e um jogo PC-DVDrom?

Obrigado

5. Boing

Boing Banido

PC-CDrom o jogo vem em CD, PC-DVDrom o jogo vem em DVD.

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas que thread tão confusa fala de tudo menos do jogo.
    Sobre o jogo preferi muito mais o 2 o 3 parecia que tinha sido o mapa e assim feitos por um miudo de 5 anos ou assim de tão mal feitos que estavam gráficamente, e as novas raças estavam bem feitas mas os modelos dos bonecos estavam muito esquesitos.

7. Psyco

Psyco Power Member

Eu tambem gosto mais do 2 que do 3. Contudo continua para mim a ser a melhor jogo a juntar estratégia com RPG

8. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Eu tenho o 2 que saiu uma vez com a Bgamer e foi dos jogos que mais joguei no PC.

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Também tenho isso para aqui. É aquele cd azul, não é?

Vale a pena instalar?

10. Psyco

Psyco Power Member

Se vale a pena?? É mais uma pena não o teres ainda jogado.

Se gostas de RTS e RPG esse jogo é do outro mundo.

11. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Lembrei-me que já o tive instalado uma vez, e gostei do jogo. Mas não sei porque, nunca mais toquei nele.
    A ver se agora nas férias o instalo.

12. Jorgetime

Jorgetime Power Member

O jogo é espectacular, demorei um bocado a percebe-lo...Mas foi das melhores coisas que joguei no PC :)

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

:x2: Também tenho o jogo porque saiu nessa revista e por acaso comprei, muito joguei este jogo é excelente o jogo dos melhores rts(e com elementos rpg) que já joguei

14. imanu

imanu Power Member

grande jogo este e os antecedentes (warlords battlecry 1,2)! nunca mais o joguei, mas ate ha uns 3 anos atras passava horinhas a joga-lo :blaugh:

nao encontrei igual, estrategia com rpg, este é do melhor :001:

15. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

aqui outro que por acaso comprava essa revista para ler e tenho aqui ainda uma bela coleção de preciosidades que vinham nessa revista... mas o WBC2 foi dos melhores jogos de estratégia(vinha de AOE1/2 e de AoM e agarrei-me a esse....

16. molhopicante

molhopicante Power Member

Não me canso de jogar a este jogo.

Ao que parece, Fórum oficial já disseram que brevemente iriam realizar o IV, e até já há um Tópico de sugestões.

Partilhar esta Página