MMO Warrior

pode ter tipo cavalos e assim mais isso não é um pet, é uma mount para andar mais rápido, não ajuda em combate
warriors não tem pets, hunters é que tem, e warlocks tem os summons que é parecido
 
e onde e q eu aranjo uma mount?
e qual e a melhor profissao para warrior?

ja agr qual e o server com mais gente PT?
 
Última edição pelo moderador:
Bem:

- todas as classes podem ter mount a partir de level 40 (normal); 60 epic mount; 70 flying mounts;

- as mounts arranjam-se normalmente na tua starting area zone (a area level 1-10 da tua raça); tens de comprar a riding skill primeiro no mesmo sitio, e depois a mount. Quantos aos preços: 80-90 golds para a mount level 40; 500-600 golds para a mount level 60.

- warrior não tem pet de combate, mas podes usar pets companhia... :009: tal como o ecks referiu, só os warlocks e hunters têm pets de combate (excepto trinkets..);

- melhores profissões para warrior:
mining+blacksmith ou mining+engineering.. ou então herbalism+alchemist se tiveres intenções em raidar muito ou isso; ainda podias escolher enchanting, mas não acho que seja a melhor profissão para um warrior - especialmente para alguém que só começou a jogar agora.

-Server com mais tugas: talvez Grim Batol.. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=92860 para teres uma ideia geral
 
só podes ter uma mount a nivel40,uma normal, a nivel 60 podes ter epic mount que é muito mais rapida que a normal, a 70(se não me engano) podes ter mount voadora
acho que as duas melhores combinações para warrior é blacksmithing/mining ou herbalism/alchemy
o server com mais tugas é o GrimBatol

edit
lol ele explicou antes de min =p
 
Back
Topo