wartercooling... mas qual?

basana

Power Member
1º post no forum... here goes nothing...

tou a pensar meter watercooling aki no desktop (ui, este volcano 11 da-me cabo da cabeça :(...), agora, e visto k a minha experiência em watercooling e "limitada" (ficava mal tar a dizer nenhuma...), gostava k considerassem qual destas a melhor proposta, tendo em conta que e um 2500+:

1ª aquarius 3 (com bomba 12 volts)

2ª swiftech h20-22501b (aquele que tem o radiador que da pa meter duas fans de 120)

(ambos são kits, dada a minha experiência (ou falta dela) em wc, axo que será a melhor opção) caso tenham propostas ou conselhos que não sejam kits, também essas são benvindas. Thanks ppl. [[]]

(e tal como não podia ser... primeiro post primeira calinada... nao era minha intenção meter o kit aquarius, mas sim o ***** kit 3) sorry...
 
Última edição:
Eu antes de mais aconselhava-te a esperares uma semanita... Parece que a ***** vai receber novidades interessantes! :D

Depois já vai ser mais fácil aconselhar-te! :001:
 
Bem vindo ao fórum.
Recomendo-te dáres uma vista de olhos em www.*****.com
Têm muito material e bom. Se precisares depois de alguma ajuda avisa. Pra já vias o material disponível e começavas a fazer conta à carteira:D
 
Se eu fosse a ti ia ver à www.*****.com (como já te disseram) e vê a parte dos Kits de WC.

O Kit I e II são bastante completos e muito em conta. Obtens uma boa perfomance por pouco $$$$.

Além disso já tem tudo preparado e não tens de te procupar com adaptadores bomba ou radiador, cabos etc....

Fika bem
 
Back
Topo