PlayStation Watch Dogs (Ubisoft)

Está a 10 paus na store.

Já andava para jogar isto à muito tempo, vai ser agora. Por 10 paus, mesmo que não goste, o prejuízo não é grande.
 
Vi a promo na store e dei cá um salto pra ver o que se falava do jogo. Lembro-me de ler há uns tempos que o jogo teve umas reviews lixadas, mas fiquei com a ideia que o pessoal que o acabou até ficou agradado com o jogo. Confirmam?

Só me falta esse troféu :D
vou deixar assim os dias e jogar outros jogos, depois volto, não estava a conseguir passar o nivel 6 em Pawnee, os outros dois já consegui passar :D

À custa dos QTE's não platinei o Valliant Hearts. :facepalm:
 
Confirmo, comprei quando saiu e gostei do jogo. Quem for à espera de um gta ou semelhante é que sai defraudado, mas quem jogar o jogo sem pensar em comparações e afins, vai gostar sem dúvida.
 
A cena é que o meu backlog é tão grande que não sei pra onde me hei-de virar. :facepalm:
  • Life is Strange (joguei o 1º episódio no PC);
  • Far Cry 4 (não vou nem a meio);
  • AC: Syndicate (fiz duas missões);
  • Madmax;
  • DLC das motas do Driveclub;
  • uns 5 ou 6 jogos do Plus que me deixaram curioso.

Julgo que este é capaz de sair no Plus mais cedo ou mais tarde. Acho que mm a 10€ vou deixar passar...
 
Por 10€ vale pena, também estava afim de comprar mas não iria pagar caro. E como falaram não pode ir pra wd achando que é GTA, tá mais pra um assassins creed moderno.
 
Sim, por 10€ vale a pena. Atenção que não é um jogo para todos os jogadores. É preciso conhecer as mecânicas, como o hacking, e depois cabe aos jogadores quererem entender ou não.
Muitos desistem logo ao início( eu sei que é assim), dizendo que o jogo não era aquilo que estavam á espera entre outras coisas. De GTA o jogo não tem nada, a única semelhança com o GTA é de andar com os carros pela cidade, é a única semelhança que encontro entre os jogos, assim de importante.
O problema também é esse, as comparações. Há jogadores que ouvem ou lêm de que o jogo é parecido com x jogo, ficam iludidos e depois desiludem-se.

Para mim é um jogo recomendável, é um bom jogo, entendendo as mecânicas do jogo, a experiência fica ainda melhor. É um jogo que requer um pouco de tempo de adaptação.
 
Vi a promo na store e dei cá um salto pra ver o que se falava do jogo. Lembro-me de ler há uns tempos que o jogo teve umas reviews lixadas, mas fiquei com a ideia que o pessoal que o acabou até ficou agradado com o jogo. Confirmam?



À custa dos QTE's não platinei o Valliant Hearts. :facepalm:

Acho que esse jogo não tem platina LoL :D
 
Para quem tem backlogs grandes e tendo em conta que o Watch Dogs 2 vai sair no final do ano, eu esperaria até Novembro para um eventual freebie no Plus...
 
Comprei o Complete Edition por 20€ numa loja conhecida e actualmente nessa loja já está a 30€. Na minha opinião o jogo está muito bom. Quem não aproveitou a promoção, que aproveite.

A edição que está nessa mesma loja no site é versão normal e não o Complete Edition.
 
Comprei o Complete Edition por 20€ numa loja conhecida e actualmente nessa loja já está a 30€. Na minha opinião o jogo está muito bom. Quem não aproveitou a promoção, que aproveite.

A edição que está nessa mesma loja no site é versão normal e não o Complete Edition.

Sinceramente não consigo perceber como houve alguma gente que não gostou do jogo. Talvez seja como diz o @Nerusonu , essas pessoas pensavam que iam ter algo de GTA e a partir daí ficaram desiludidos.
Além disso é um jogo que requer algum tempo de adaptação, para compreender o hacking. Conseguido isso, acho que qualquer um começa a gostar de jogá-lo.
 
Sinceramente não consigo perceber como houve alguma gente que não gostou do jogo. Talvez seja como diz o @Nerusonu , essas pessoas pensavam que iam ter algo de GTA e a partir daí ficaram desiludidos.
Além disso é um jogo que requer algum tempo de adaptação, para compreender o hacking. Conseguido isso, acho que qualquer um começa a gostar de jogá-lo.
Do pouco que joguei, gostei bastante!
 
Back
Topo