1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Water cool "gigante"(pelo menos os tubos sao grossos)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por microcris, 1 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 789)

1. microcris

microcris Power Member

Foi praticamente tudo feito em casa... (a bomba nao podia ser feita e tambem tive que comprar o radiador porque nao tinha por ca nenhum opel corsa dos antigos à mao)
    digam se ta:
    bem
    mal
    assim assim
    ou uma me**a

Bloco CPU

Bloco CPU (inside)

Bloco VPU

Tudo ao molho

Caixote

CPU na Board

isto ate funciona bastante bem
    a temperatura no quarto é bastante alta nao sei o valor mas ta-se bem com uma T-shirt e uns calçoes vestidos.

Board -> Abit NF7-S V2.0 Bios V19
    CPU -> AMD Athlon [email protected] (210 x 11) 1.7V
    GFX -> [email protected] com VPU@-/+370MHz RAM 337MHz
    Bomba -> BOMBA EHEIM 1250 1200L/H
    Radiador -> AIRPLEX EVO 240

temps Idle
    Board -> 30ºC
    CPU ->40 ºC

Tenps Full Load (DVD to DIVX)

Board ->33ºC
    CPU ->47ºC

2. MaelStorm

MaelStorm Power Member

Tenho uma critica a fazer em relação ao bloco do cpu, A placa central, não devia ser feito por 4 tiras de de cobre a fazer as paredes, mas sim uma inteiriça com um buraco quadrado e os canais de tiras, ou da mesma placa, é sempre mais seguro e bonito! Para além dos furos do bloco do cpu, que não estão bem certos, pois nota-se os parafusos de fixação de lado, e não sei até que ponto isso possa ser mau para a board! E sempre podias polir e envernizar os blocos!
    Já agora quanto pesa o bloco do cpu?
    Como aumentas a àgua do reservatório? sóvejo uma entrada e uma saída.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

isso deve pesar para ai uns 50 kilos, não?:004: :004:

4. basana

basana Power Member

Boas. Bom projecto. Só axo k as temps k obtens sao um pouco altas. suponho k isso se deva a temperatura do quarto nao? nonetheless mto bom projecto e gostei de como "fixaste os tubos nos waterblocks" ;).isso deve ter saido por metade do k gastarias se comprasses tudo ja feito nao? [[]]

5. vcore

vcore Power Member

Muito bem feito! um verdadeiro home made project ! parabens !

6. Raptor

Raptor OC Legend

Assim é que tem que ser, Watercooling "à Homem"! :)

Não curto mariquiçes... podem ser mais bonitos, mas tiram metade, senão 90% do mérito da utilização de Watercooling!

ps: o carro é um Seat Toledo, não é? :D

Partilhar esta Página