Water cool "gigante"(pelo menos os tubos sao grossos)

microcris

Power Member
Foi praticamente tudo feito em casa... (a bomba nao podia ser feita e tambem tive que comprar o radiador porque nao tinha por ca nenhum opel corsa dos antigos à mao)
digam se ta:
bem
mal
assim assim
ou uma me**a

Bloco CPU

DSC00122.jpg


CPU.JPG


Bloco CPU (inside)

DSC00116.jpg


Bloco VPU

DSC00124.jpg


grafica.JPG


Tudo ao molho

DSC00125.jpg


Caixote

DSC00128.jpg


DSC00129.jpg


DSC00130.jpg


CPU na Board

DSC00131.jpg


isto ate funciona bastante bem
a temperatura no quarto é bastante alta nao sei o valor mas ta-se bem com uma T-shirt e uns calçoes vestidos.

Board -> Abit NF7-S V2.0 Bios V19
CPU -> AMD Athlon 2700+@2310MHz (210 x 11) 1.7V
GFX -> ATI9500@9700 com VPU@-/+370MHz RAM 337MHz
Bomba -> BOMBA EHEIM 1250 1200L/H
Radiador -> AIRPLEX EVO 240

temps Idle
Board -> 30ºC
CPU ->40 ºC

Tenps Full Load (DVD to DIVX)

Board ->33ºC
CPU ->47ºC
 
Tenho uma critica a fazer em relação ao bloco do cpu, A placa central, não devia ser feito por 4 tiras de de cobre a fazer as paredes, mas sim uma inteiriça com um buraco quadrado e os canais de tiras, ou da mesma placa, é sempre mais seguro e bonito! Para além dos furos do bloco do cpu, que não estão bem certos, pois nota-se os parafusos de fixação de lado, e não sei até que ponto isso possa ser mau para a board! E sempre podias polir e envernizar os blocos!
Já agora quanto pesa o bloco do cpu?
Como aumentas a àgua do reservatório? sóvejo uma entrada e uma saída.
 
Boas. Bom projecto. Só axo k as temps k obtens sao um pouco altas. suponho k isso se deva a temperatura do quarto nao? nonetheless mto bom projecto e gostei de como "fixaste os tubos nos waterblocks" ;).isso deve ter saido por metade do k gastarias se comprasses tudo ja feito nao? [[]]
 
Assim é que tem que ser, Watercooling "à Homem"! :)

Não curto mariquiçes... podem ser mais bonitos, mas tiram metade, senão 90% do mérito da utilização de Watercooling!

ps: o carro é um Seat Toledo, não é? :D
 
Back
Topo