Watercoling

RazerX

Power Member
Tou a pensar meter watercoling no meu pc mas não sei o que comprar. digam as vossas opnioes ate 250 euros é para meter numa Board DFI Lanparty com um Processador AMD Barton 2500+ Mobile.
 
Bem, por coincidencia, hoje fui comprar um Aquarius III da Thermaltake a ver se experimentava Water...

Depois de algum trabalho, e peripecias, lá coloquei isto a 100%...
Comparando com o que tinha, para já, ve-se diferenças...

Se quiserem ponho mais detalhes logo a noite.

Custou €199 na Poweron... ( no pub intended)
 
Embora não tenha wc, acho que o melhor é comprares logo material de qualidade...isto pq se fôr 1 bom sistema não se desactualiza com facilidade, e segundo ouço dizer um bom sistema de wc depende da qualidade de todos os componentes...:rolleyes:
 
Originally posted by Stormgiant
Bem, por coincidencia, hoje fui comprar um Aquarius III da Thermaltake a ver se experimentava Water...

Depois de algum trabalho, e peripecias, lá coloquei isto a 100%...
Comparando com o que tinha, para já, ve-se diferenças...

Se quiserem ponho mais detalhes logo a noite.

Custou €199 na Poweron... ( no pub intended)

Oh meu deus, compraste um aquarius. Adivinha quais são os piores sistemas de WC alguma vez feitos.
Se queres bons concelhos para WC vai à ***** que é a empresa mais especializada nessa área e vais lá encontrar bastantes sistemas para o teu orçamento.

*****
 
Bem tive a ver melhor e secalhar vou ter de trocar a caixa por uma maior porque a minha Antec SLK2600AMB é pequena. Agora o meu problema qual caixa deva comprar queria uma com cor silver. ate 150 euros ou mais barato possivel
 
Back
Topo