Watercooling ou Air Cooling?

MyRanDa

Power Member
Boas, criei este topico apesar de existir mais, mas queria saber da actualidade e devido ao meu my system...

tenho agora a air no cpu thermalright extreme 120 ultra, gosto do desempenho mas e um cooler mt grande e ocupa-me mt espaço na caixa... gostava de algo maior e largura e menor de altura, tipo os zalmans mas nao sei se sao bons...

tb poderei o watercooling, mas comprei uma vez um kit da thermaltake aquilo era um nojo, temperaturas iguais e as vezes superiores ao tuniq tower enao por dizer que estragou-se 5 bombas que comprei... nunca mais me meto em WC com a thermartake... so em caixas...

Gostava da vossa opiniao num novo cooler po cpu ou entao um bom kit de watercooling que achem que compensa... O cooler a air poderei dar o valor infinito isto que os mesmos andam no máx dos 60€...

enquanto os WC puderei ir ate 150€ isto se compensar realmente... se for menos melhor,,,

Aguardo uma ajudinha de alguem, cumprimentos!
 
para watercooling aconselho os kits *****.. por 89 euros compras um bastante bom com rad 120 (que podes mais tarde substituir por outro se pretenderes)
 
Eu pretendo começar para o cpu e dps mais tarde para o chipset e grafica, aconselhas na mesma esse de 89€? a bomba aguenta? e os radiadores?
 
para watercooling aconselho os kits *****.. por 89 euros compras um bastante bom com rad 120 (que podes mais tarde substituir por outro se pretenderes)

Kit de 89€ bastante bom?!
Então para que existem kits de 200€?

anyway, prefiro coldzero: muito mais variedade de produtos, mais marcas e excelente atendimento (loja, msn, etc.)

Se pudesses ir até aos 190€ conseguias um kit muito superior ao suposto de 89€ com rad 360 (120mm é demasiado curto).

Cumps
 
Kit de 89€ bastante bom?!
Então para que existem kits de 200€?

anyway, prefiro coldzero: muito mais variedade de produtos, mais marcas e excelente atendimento (loja, msn, etc.)

Se pudesses ir até aos 190€ conseguias um kit muito superior ao suposto de 89€ com rad 360 (120mm é demasiado curto).

Cumps


:cool:Boas!

Nem mais ColdZero, fala com o Patuga, e informa-te melhor.

Um abraço!
 
Kit de 89€ bastante bom?!
Então para que existem kits de 200€?

anyway, prefiro coldzero: muito mais variedade de produtos, mais marcas e excelente atendimento (loja, msn, etc.)


Cumps


Bem, para começar como ele quer, o kit da ***** é bom. 89 euros para o que eles oferecem, bem, se formos a comprar as peças em separado upa upa. é um bom investimento face ao preço. e sim, o kit de 89€ que falo é bastante bom! pq é que existem kits de 200? pq são melhores.. lol mas ele falou em 150€ no max, e se pudesse gastar menos melhor.. ora... portanto... 200 euros parece-me fora do orçamento.

E sim, 89€ por:

KIT WC ***** BEST VALUE 120
- ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION II 12V MOLEX
- BLOCO CPU SOCKET 775 ALPHACOOL NEXXXOS HP PRO
- MASSA TÉRMICA
- RADIADOR BLACK ICE PRO 120mm
- CONECTORES (2 deles curvos para o radiador) E TUBO MEDIDA 10/8mm OU 6/8mm
- LIQUIDO ANTI-CORROSIVO
- VENTOINHA 120mm

como disse, a mim parece bastante bom... Algo me diz que será melhor que qualquer cooler a ar que ele comprar

até pq...

Se pudesses ir até aos 190€ conseguias um kit muito superior ao suposto de 89€ com rad 360 (120mm é demasiado curto)

really? de estranhar seria se um sistema de wc de quase 200 euros não fosse melhor que um 100€ mais barato
 
Última edição:
Esta um na ***** factor 50 radiador de 360mm por volta de 155€ e poucos penso, nao e a melhor escolha de preço/qualidade?

Cumps

P.S o que é isso do acetal ou plexi?
 
Última edição:
para mim de todos os kits o mais bang for the buck é o "KIT WC ***** BEST VALUE 360"

- ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION II 12V MOLEX
- BLOCO CPU SOCKET 775 ALPHACOOL NEXXXOS HP PRO
- MASSA TÉRMICA
- RADIADOR BLACK ICE PRO 360mm
- CONECTORES (2 deles curvos para o radiador) E TUBO MEDIDA 10/8mm OU 6/8mm
- LIQUIDO ANTI-CORROSIVO
- 3 x VENTOINHA 120mm

99€ @ *****, mas tá esgotado. tenta contacta-los a ver o que dizem

entre o
***** WATERCOOLING KIT VERAO FACTOR 50 - 360MM

- Bomba Alphacool Station 600 12V Molex
- Bloco EK Supreme Plexi / Acetal
- 6x Conectores de Rosca de alta qualidade
- 2x Tubo 8/10
- 1x Radiador Black Ice GTS LT 360mm
- 3x Fan Cooltek 120MM c/ Leds Azuis

154.90€ @ *****

e o Enjoy the Silence 360

- Bloco Cpu: Cuplex Pro Rev3
- Bomba: Station 600 12v Rev.2
- Radiador: Black Ice GTS-Lite 360
- Ventoinhas: 3x Yate Loon D12SL-12
- Conectores: Pneumáticos 10/8
- Tubo: 2 Mts tubo pneumático 10/8
- Liquido: Feser One (Cor do liquido à escolha)
- Massa Termica: Arctic Silver Ceramic

154.90€ @ Coldzero

no 1º o bloco é melhor, mas no 2º a massa termica e liquido são melhores

agora tu é que vês, mas nisto do WC apanhando o gosto volta e meia tens vontade de fazer updgrade a quase tudo, portanto por vezes pode ser melhor comprar uma coisa bastante boa logo de inicio tipo um "O que tu queres sei eu 360"

- Bloco Cpu: Apogee GT
- Bomba: Swiftech Mcp350
- Radiador: Black Ice GTS-Lite 120
- Reservatório: Mcres Micro Rev.2
- 3 Ventoinhas: Yate Loon D12SL-12
-2 Conectores: Barb 3/8"
- Tubo: Tubo Feser One 3/8" ID Clear (2M)
- Liquido: Feser One (Cor do liquido à escolha)
4 braçadeiras 3/8"

189.90 @ Coldzero
 
Última edição:
Back
Topo