1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling para Athlon XP-mobile

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por skinnie, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1075)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal axo k é desta que vou mesmo para watercooling..tou farto de barulho..mais precisamente da minha tornado (mesmo no minimo) mas tambem não quero perder as boas temps que tenho (42ºC Full @1.825 e [email protected]) entao decidi ir a busca de um watercooling..como o eur e frakito é tudo ou quase tudo em segunda mao..sempre que tinha algum € via uma pecita e comprava
    isto é o k tenho:

+ propriamente
    =»Rad 240 Innovatek
    =»Eheim 1048 (600lts/h 1.5m altura) c deposito innovatek
    =»Aquagratix 9800

Mas agora surgem algumas duvidas: qual o bloco para o CPu?vi uns cuplex Pro e XT pelo ke me parece sao bons...o pro anda ai por volta dos 20eur usado..o XT quanto axam que vale?ou fico me pelo pro?
    Outra cena..bloco no chipset?vale a pena?nao vale?vi nao sei onde que a diferença que este vai fazer em termos de reduçao de pressao comparado com o ganho vai ser inutil..mas digam me voces...
    Ja agora..e po SB?valera a pena?como o fixo la dado k nao tenho buracos?
    outra cena..axam que este rad xega para cpu e grafica?onde o ponho?o meu sogro ficou me de me arranajr um rad de opel corsa tambem...
    Mosfets..alguem conhece algo para a dfi nf2?ou os ramsinks k la tenho da coolermaster chegam?
    Ja agora que temps axam que vou ter assim por alto?
    Abcs e digam algo

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  2. Guga

Guga Power Member

Opa....no chipset se o teu cooler for passivo e as temps n forem altas acho que nao compensa, mas se estas farto de barulho vais por um radiador para 2 de 120mm???
    E que vetoinhas vais por??? E que se metes alg putente.....e o mm ke nada :P

3. skinnie

skinnie Power Member

epa eu dixe k tou farto de fans..tipo farto da minha tornado + propriamente...pk ha fans k n s nota mt..no chipset tenho um iceberq..e tenho pa i 36ºC/39ºC mas esses ainda deviam de levar um lapping jeitosinho
    nao percebi o k kiseste dizer com a cena do rad..

4. atlante

atlante Power Member

Se nao procuras extreem performance, desde que tenha uma boa base em cobre nao terás problemas.

Temps em concreto é sempre muito difícil de dizer, mas deves nem precisar de ventoinhas para teres isso estável

cumps

5. skinnie

skinnie Power Member

tas a falar do bloco para o cpu ou para o chipset?epa..axo k performance nunca e demais..nao keria ter temps muito mais altas k o k tenho agora

6. atlante

atlante Power Member

Pelo que li os que adiantaste parecem-me bastante bons....

7. skinnie

skinnie Power Member

bem pessoal ja tenho tudo montado..@2500mhz 1.8v 33ºC iddle e 37/38ºC full k dizem?

Partilhar esta Página