Watercooling para Athlon XP-mobile

skinnie

Power Member
Boas pessoal axo k é desta que vou mesmo para watercooling..tou farto de barulho..mais precisamente da minha tornado (mesmo no minimo) mas tambem não quero perder as boas temps que tenho (42ºC Full @1.825 e [email protected]) entao decidi ir a busca de um watercooling..como o eur e frakito é tudo ou quase tudo em segunda mao..sempre que tinha algum € via uma pecita e comprava
isto é o k tenho:


+ propriamente
=»Rad 240 Innovatek
=»Eheim 1048 (600lts/h 1.5m altura) c deposito innovatek
=»Aquagratix 9800

Mas agora surgem algumas duvidas: qual o bloco para o CPu?vi uns cuplex Pro e XT pelo ke me parece sao bons...o pro anda ai por volta dos 20eur usado..o XT quanto axam que vale?ou fico me pelo pro?
Outra cena..bloco no chipset?vale a pena?nao vale?vi nao sei onde que a diferença que este vai fazer em termos de reduçao de pressao comparado com o ganho vai ser inutil..mas digam me voces...
Ja agora..e po SB?valera a pena?como o fixo la dado k nao tenho buracos?
outra cena..axam que este rad xega para cpu e grafica?onde o ponho?o meu sogro ficou me de me arranajr um rad de opel corsa tambem...
Mosfets..alguem conhece algo para a dfi nf2?ou os ramsinks k la tenho da coolermaster chegam?
Ja agora que temps axam que vou ter assim por alto?
Abcs e digam algo
 
Última edição:
Opa....no chipset se o teu cooler for passivo e as temps n forem altas acho que nao compensa, mas se estas farto de barulho vais por um radiador para 2 de 120mm???
E que vetoinhas vais por??? E que se metes alg putente.....e o mm ke nada :P
 
epa eu dixe k tou farto de fans..tipo farto da minha tornado + propriamente...pk ha fans k n s nota mt..no chipset tenho um iceberq..e tenho pa i 36ºC/39ºC mas esses ainda deviam de levar um lapping jeitosinho
nao percebi o k kiseste dizer com a cena do rad..
 
Se nao procuras extreem performance, desde que tenha uma boa base em cobre nao terás problemas.

Temps em concreto é sempre muito difícil de dizer, mas deves nem precisar de ventoinhas para teres isso estável

cumps
 
Se nao procuras extreem performance, desde que tenha uma boa base em cobre nao terás problemas.

Temps em concreto é sempre muito difícil de dizer, mas deves nem precisar de ventoinhas para teres isso estável

cumps

tas a falar do bloco para o cpu ou para o chipset?epa..axo k performance nunca e demais..nao keria ter temps muito mais altas k o k tenho agora
 
Back
Topo